Dubrasil é confirmada no World Pop Festival

Com mais de dez anos de atuação no mercado de dublagem, a Dubrasil  é um dos mais importantes estúdios e a maior escola de dublagem do país. Com presença confirmada na primeira edição do World Pop Festival, a empresa estará com estande interativo, trazendo ao público uma cabine de dublagem com workshops e uma loja oficial.  
Experiência de dublagem - Em uma área total de 32 metros quadrados, a proposta da empresa é que fãs consigam experimentar a Dublagem na prática.  Pensando nisso, a Dubrasil está preparando um estande especial que inclui em sua estrutura uma cabine de dublagem, onde visitantes poderão ter a experiência de dublar personagens de Animes e Tokusatsu.  Os workshops de dublagem terão duração média de 30 minutos com lotação máxima de 15 pessoas. Essa experiência terá custo a parte, com início das vendas a partir de 2 de maio pelo Clube do Ingresso e também com vendas, sujeito a disponibilidade, no dia do evento.  No domingo, 22 de julho, a fundadora Zodja Pereira receberá fãs para uma sessão de autógrafos de seu livro: “Aberta para Balanço”, que também estará com venda disponível na loja oficial em seu estande.
Ingressos à venda –  Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O segundo lote de ingresso teve início em 16 de abril - R$50 por dia de evento ( em meia entrada ou meia social*) ou ingresso combo para acesso aos 4 dias de evento por $180 ( em meia entrada ou meia social)  
*meia social - direto à meia entrada liberado mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.  

Serviço 

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme 

19 a 22 de julho  

Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com /wpf  

Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival 

Sobre o World Pop Festival 

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.    

Comentários

Postagens mais visitadas