O BLOG


A TV ATITUDE BLOG é um meio de comunicação independente que visa publicar textos sobre esportes, feiras e eventos, tecnologia e curiosidades sobre o mundo geek. Sendo seu propósito levar o maior número possível de conteúdos para um público em geral e apaixonado pelos temas abordados. Seu surgimento foi em 2013, um ano depois entrou em hiato e voltando com total empenho em 2017.

Além do blog somos um grupo que temos avançado no Facebook, YouTube e Podcast.

FACEBOOK - https://www.facebook.com/TVATITUDEGAMER

YOUTUBE - https://www.youtube.com/channel/UCI9T2dWrUfS-harsOWoJ8eQ

PODCAST - https://anchor.fm/tv-atitude-podcast/episodes/TV-ATITUDE-PODCAST-01---NOSSOS-OBJETIVOS-E-AS-LTIMAS-NOTCIAS-DE-GAMES-E-FEIRAS-DE-NEGCIO-EM-SO-PAULO-erpbgd#_=_

CONTEÚDOS PRÓPRIOS
Mesmo sendo um blog novo, a TV ATITUDE BLOG já esteve em importantes coberturas como na Brasil Game Show, CCXP19, APAS SHOW, World Pop Festival, Torneio Internacional de Pokémon TCG e VCG, Arnold South América, Mr Olympia Brasil, UP!ABC, ABF Franchising Expo, Naturaltech, Hospitalar, Francal 51, BIG – Brazil Independent Games Festival, InfoSecurity Brasil, Reatech e Expo Festas e Parques. Além de outros 100 eventos e feiras. Seja qual for o evento que possibilite o trabalho da imprensa, a TV ATITUDE BLOG gosta de contribuir com sua divulgação om galerias de fotos, matéria especial e entrevistas com as empresas presentes. Além de review de jogos ou DLC’s de grandes lançamentos do mundo dos games.

CONTEÚDO DOS PARCEIROS
Brasil Game Show, CCXP, DRONE Comunicação, Approach e outras empresas que falam de jogos, tecnologia, feiras e mundo geek são algumas das parceiras que enviam pautas interessantes e possuem espaço na TV ATITUDE BLOG.

Comentários

Postagens mais visitadas