OBRIGADO, COPAG!!!!!!



Já faz algumas semanas que passou o Pokémon Championships Latin America e o sentimento que ficou é de extrema gratidão a Copag pela oportunidade de cobertura jornalística.

Sempre acompanhando vídeos no YouTube sobre o tema e de certa forma querendo fazer parte desse meio, para da melhor forma possível contribuir na divulgação.

Em fevereiro tive meus primeiros contatos com a Copag pela Amanda. Ela junto a empresa confiaram em meu singelo e honesto trabalho. Fui credenciado como Imprensa para o evento. Agradeci muito a ela pessoalmente e eternizo isso nesse texto.



Sem dúvida me fizeram buscar ser um comunicador melhor! Pesquisei e estudei muito o tema.
Após essa confirmação fui atrás das empresas em São Paulo, pois precisava me aperfeiçoar na temática. Sakura Kids Card Game, Epic Game, Domain Games, Playground SP, Chuck TCG, Bazar de Bagdá e Flow Games abriram suas portas para mim. Obrigado pelo aprendizado, ótimas entrevistas e graças a maioria de vocês pude ter vídeos de unboxing sobre Pokémon TCG.

O sucesso que a TV ATITUDE vem tendo é também graças a vocês! Guardo com carinho as cartas e produtos que me deram. #GRATIDÃO
Espero que meus vídeos também ajudem vocês!



Muitos vídeos depois, Abril finalmente chegou. Era a hora do Internacional de Pokémon.
Reencontrei muitos jogadores dos League Cups das lojas que fui e também a maioria dos meu entrevistados. Quase todos de juízes e outros nas vendas e organização do evento. Pelo que vi sendo vendido, aparentemente foi um sucesso. Parabéns a todos!




O campeonato foi muito disputado. Pelos semblantes dos jogadores nota-se a preocupação ao se jogar, tanto em TCG como em VCG. Não importa a idade ou categoria, a busca pelo sucesso é igual. Vários idiomas construíram esse Campeonato Internacional e de certa forma uniram todos os povos.
Nas finais a maior emoção com Dyego sendo Campeão Master TCG. Isso não quer dizer que as outras foram ruins, muito pelo contrário, pois foram ótimas partidas.

Quando as lojas foram se esvaziando e as competições se encerrando, a tristeza acabou vindo junto. A razão é que os três dias mágicos de Pokémon estavam terminando 😢. Entretanto a alegria voltou resplandecente, pois as competições voltariam as lojas. Todos em busca de melhorar e estar prontos para serem campeões no próximo Pokémon Championships Latin America. #ObrigadoCopag


COBERTURA TV ATITUDE - POKÉMON CHAMPIONSHIPS LATIN AMERICA - https://www.youtube.com/watch?v=HBzAxgsOx1Q&list=PLz6v3NHd9V_PrZ6cHADWcYoZiLQZFqQov

ENTREVISTAS COM AS EMPRESAS CITADAS - https://www.youtube.com/watch?v=3-rSDAFlc5A&list=PLz6v3NHd9V_P3X94XExFELKjGhrClwWnj 

Comentários

Postagens mais visitadas