O objetivo da iniciativa é incentivar desenvolvedores independentes a experimentar o Microsoft DirectX Ray Tracing (DXR). O concurso DXR Spotlight convida criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos independentes a usarem o DXR e o Unreal Engine 4.24 (ou superior) para criar demos que mostrem a tecnologia de traçado de raios em tempo real.
O concurso, patrocinado por ASUS, Epic Games, Microsoft, MSI e Razer, incentiva a criação contínua usando Ray Tracing. Ele é aberto a criadores de conteúdo e desenvolvedores independentes de jogos com mais de 18 anos. A NVIDIA escolherá os vencedores com base na originalidade, criatividade e mérito técnico.
O impacto indie no Ray Tracing
Vencedores anteriores:
Christian Hecht, de Attack from Outer Space, continua a desenvolver na Unreal Engine, atualmente focado na criação de seres humanos digitais realistas.
Alden Filion, de Diode, ainda está desenvolvendo o Diode e planeja lançar o jogo em algum momento de 2021.
A Opus Visual, LP Trailer, continua a desenvolver visuais de alta qualidade para clientes da indústria de gás e petróleo.
Sobre a NVIDIAA invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.
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