NFA Division: Singularity, TG Gamers, PM Gaming e Team Kings garantem vagas na Liga NFA Season 6

 


Os quatro times também estão garantidos no Play-In da Liga das Américas

A NFA Division, segunda divisão da Liga NFA, terminou na última sexta-feira (28). A Singularity, com 824 pontos, foi a grande campeã da competição, que também premiou TG Gamers, PM Gaming e Team Kings com vagas na Liga NFA Season 6 no próximo semestre.


As quatro equipes vão disputar também as classificatórias para a Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA.



Os campeonatos da NFA são patrocinados pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak.


Resumo do último dia da grande final da NFA Division


Nas últimas seis quedas da grande final, a Arca de Noé começou muito bem e fez um BOOYAH! insano com 14 abates contra a TG no final de partida. Em seguida, foi a vez da X5 bater a Golpistas no 4x4 e levar o BOOYAH! com sete abates. 


A PM levou a melhor contra a Singularity na terceira queda, mas Insight garantiu um TOP 2 com 17 abates para a sua equipe, enquanto a PM somou oito no BOOYAH!. 


Bem encaminhada, a TG venceu a penúltima queda no 4x4 contra a Noé, que foi amassada e virou estatística nos 11 abates do time de Macrox. 


Na última queda, não tinha um jeito de terminar melhor, se não com BOOYAH! da Singularity, que confirmou de vez o título, eliminando a Golpistas no final de partida. 


Veja como terminou a tabela:



MVP


Do mesmo jeito que foi durante toda a etapa final, a TG dominou a tabela de MVP geral. Macrox, com 121 abates, levou a coroa. Guizinnnn no TOP 2 com um abate a menos que seu companheiro, enquanto Pitbull e Lauren somaram 107 e 100 eliminações, respectivamente. Unnamed fecha o TOP 5 representando o time campeão com 99 abates. 


 

Sobre a NFA

 

A NFA é uma label de campeonatos de Free Fire pertencente à holding BMS. A Liga NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,7 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,4 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.


Comentários

Postagens mais visitadas