Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Google Play Store

 


  • Battle Royale mobile da Garena é o primeiro a atingir a marca na Google Play Store

  • Modo Redenção: Um Novo Amanhã fez sucesso entre os fãs e foi jogado por milhões de pessoas em todo o mundo

  • Música-tema “Rampage”, criada pela dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike, foi tocada mais de 20 milhões de vezes em todas as plataformas de streaming

O Free Fire se tornou recentemente o primeiro jogo battle royale mobile a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store e se junta a um seleto grupo de jogos que também já atingiu o feito.

Isso não teria sido possível sem o apoio da comunidade global de usuários e, para agradecê-los e comemorar esse marco, um evento especial no jogo será realizado em agosto, em conjunto com as celebrações do 4º aniversário do Free Fire. 

A conquista é resultado dos esforços do Free Fire para oferecer ótimo conteúdo para os jogadores

Este marco é resultado direto dos esforços do Free Fire para fornecer uma experiência de battle royale acessível e agradável, voltada especificamente para usuários de smartphones. Parte dos esforços inclui o fornecimento contínuo de conteúdo envolvente para sua comunidade global de usuários e o fornecimento de plataformas de esports para que os melhores jogadores possam competir e se divertir.

Só em 2021, Free Fire anunciou colaborações com marcas e personalidades que ressoam com seus jogadores, como parcerias (no jogo e além) com McLaren Racing, Street Fighter V, One-Punch Man e Attack on Titan.

Os eventos esportivos do Free Fire continuam a fornecer aos melhores times e jogadores a oportunidade de competir para serem os melhores, oferecendo um espetáculo para fãs de todo o mundo. O recente Free Fire World Series 2021, em Singapura, atingiu pico de 5,4 milhões de espectadores simultâneos, excluindo as plataformas chinesas, de acordo com a
 Esports Chartsestabelecendo um novo recorde global de esportes eletrônicos.

Modo Redenção: Um Novo Amanhã 


O modo Redenção, evento de Free Fire que terminou recentemente, foi jogado por milhões de pessoas em todo o mundo. A campanha deste ano, intitulada Redenção: Um Novo Amanhã, seguiu as bem-sucedidas edições anteriores, Redenção e Fúria (2019) e Redenção II: A Revanche (2020), e se tornou uma das campanhas mais bem recebidas do Battle Royale mobile da Garena até agora. 

A música de Redenção

A música-tema da campanha também teve ótima aceitação da comunidade. Produzida pela dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike e intitulada "Rampage", a trilha foi ouvida cerca de 20 milhões de vezes em todas as plataformas oficiais de streaming.

“Foi uma grande oportunidade poder compartilhar nossa música com a comunidade do Free Fire em uma campanha tão significativa. A recepção que recebemos foi fantástica! Esperamos que tanto a música quanto os jogos continuem a ser uma fonte de positividade e inspiração para pessoas em todo o mundo. Fique ligado no que está por vir!”, disseram Dimitri e Mike.

O que vem a seguir para a dupla de DJs do Free Fire?

O modo Redenção pode ter acabado, mas a comunidade parece não se cansar das batidas e do estilo elétrico de Dimitri e Mike. Tendo recebido uma recepção tão massiva, talvez esta não seja a última vez que os fãs verão a dupla dinâmica de DJs no universo do Free Fire.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela 
App Store e Google PlayStore.

Sobre Dimitri Vegas & Like Mike

Os amantes da música eletrônica e fãs de todo o mundo conhecem Dimitri & Mike Thivaios como a dupla de irmãos monolítica “Dimitri Vegas & Like Mike” e como embaixadores do fenômeno mundial Tomorrowland. Os irmãos são superestrelas na cena da música eletrônica e conquistaram a adoração de multidões ao redor do globo. Depois de se tornar a primeira dupla a ganhar a coroa mundial de DJs nº 1 na pesquisa da revista DJ Mag Top 100 DJs em 2015, a dupla recuperou o trono novamente em 2019 e conseguiu ficar entre os 2 primeiros por sete anos consecutivos.

Conquistando mais de 25 milhões de fãs nas redes sociais, combinado com bilhões de streams de música e visualizações de vídeo de suas performances ao vivo e videoclipes exagerados. Com uma programação de cerca de 160 shows por ano em todo o globo. Ao mesmo tempo, comandando uma das gravadoras mais icônicas da cena com o Smash The House e produzindo alguns dos discos eletrônicos mais significativos da última década, que incluíram colaborações com nomes como Ne-Yo, Armin van Buuren, Hans Zimmer, Martin Garrix, Diplo, Paris Hilton, Fatboy Slim, Steve Angello, Natti Natasha, Afrojack, David Guetta e Wiz Khalifa. É seguro dizer que os irmãos são dois dos artistas mais ocupados no cenário e provaram que, juntos, eles têm o que é preciso para dominar a cena da música dance em todo o mundo.

Sobre a Garena 

 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Comentários

Postagens mais visitadas