PUBG: BATTLEGROUNDS une forças com o grupo de K-pop BLACKPINK

 


Com a parceria, o renomado grupo de K-pop leva todo o seu estilo para PUBG por meio de eventos e itens temáticos
 
KRAFTON, Inc. anuncia hoje (4) a parceria entre PUBG: BATTLEGROUNDS e BLACKPINK, o renomado grupo de K-pop. Entre 8 de agosto e 7 de setembro, os milhões de Blinks e fãs de PUBG pelo mundo poderão desfrutar de eventos, elementos temáticos espalhados pelos mapas e uma série de itens in-game inspirados no BLACKPINK.



Detalhes da parceria PUBG: BATTLEGROUNDS X BLACKPINK
  • Evento em colaboração com BLACKPINK - Entre 18 de agosto e 7 de setembro, os jogadores poderão participar de missões de eventos especiais in-game para ganharem pontos que poderão ser usados ​​para adquirir itens exclusivos com o tema BLACKPINK, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando. Detalhes adicionais estão disponíveis em https://latam.battlegrounds.pubg.com/pt-br/.
     
  • Itens temáticos do BLACKPINK - Se os jogadores não conseguirem completar as missões do evento, ainda haverá a chance de comprar os itens cosméticos temáticos até o fim de 2021. Estarão disponíveis 35 itens para compra. Além disso, cada uma das integrantes do grupo, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé terá pacotes de cosméticos correspondente disponível contendo:
    • Cabelo temático
    • Roupa
    • Placa de nome
    • Emote
    • Capacete
    • Arma
       
  • Elementos de mapa temáticos In-game - Para comemorar a parceria, diversos itens com o tema BLACKPINK serão adicionados aos mapas de PUBG: BATTLEGROUNDS. Mudanças temáticas nos grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3 estarão disponíveis até 7 de setembro nas versões para PC e entre 12 de agosto e 15 de setembro para consoles.
     
Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Para mais imagens, por favor acesse https://press.pubg.com/.
 
Sobre BLACKPINK
Depois de fazer sua estreia em 2016 com ‘SQUARE ONE’, BLACKPINK anunciou o nascimento de um novo grande grupo ao cativar o público. O grupo então cresceu como artistas globais ao lançar seus mini-álbuns ‘SQUARE UP’ e ‘Kill This Love’, e provou sua popularidade global ao completar sua turnê mundial com sucesso. O grupo também provou sua influência ao se apresentar no ‘Coachella’, o maior festival de música dos Estados Unidos. Depois de provar sua presença global por meio de ‘How You Like That’, uma música cheia de sons carismáticos de Hip-hop, lançada em junho de 2020, o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio em outubro de 2020.

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências envolventes e inovadoras para jogos pelo mundo. A companhia consiste na junção de PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings, cada um com sua expertise. KRAFTON é responsável pelos principais títulos de entretenimento, como PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, The Callisto Protocol, TERA, e ELYON. Como uma empresa tecnológica de nível mundial, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios, além dos jogos, para entretenimento multimídia e Deep Learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite www.krafton.com.

Comentários

Postagens mais visitadas