Dying Light 2 será lançado para Nintendo Switch via nuvem

 


Durante o Nintendo Direct, que aconteceu na última quinta-feira (23), a Techland anunciou, além da data de lançamento de Dying Light Platinum Edition, a chegada de Dying Light 2 Stay Human para Nintendo Switch, que diferente das versões para os outros consoles, chegará via nuvem e será lançado simultaneamente com as outras plataformas no dia 4 de fevereiro de 2022.

Os jogadores de Switch poderão, em breve, se especializar nas habilidades de parkour e táticas de combate, enquanto aprendem a sobreviver num brutal mundo aberto nesse aguardado RPG de ação. Dying Light 2 usa a tecnologia de transmissão via nuvem, requer uma conta Nintendo e uma banda larga rápida e consistente. O jogo não estará disponível em todos os países, então, por favor, cheque os detalhes da Nintendo eShop para saber sobre a disponibilidade em sua região.

Sobre Dying Light 2 Stay Human
Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre Techland
Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas