O campeonato é uma parceria com o atleta e criador de conteúdo Victor “Sem1” Silva, que obteve o 1º lugar no ranking de lives do Esports Club. A Copa Sem1 termina no domingo (30) às 19h com Sem1 e o Ferzote como analista e comentarista, e narração do Pew, já conhecido pela comunidade por narrar torneios oficiais do PUBG MOBILE. A live final terá a participação do Rapper Kant, com um pocket show e entrevista. Serão 64 times divididos em quatro grupos. O primeiro dia será jogado pelos grupos A e B, com 16 equipes cada. A primeira queda contará com o grupo A, que classifica os 8 melhores para a semifinal. O mesmo ocorrerá na queda seguinte, envolvendo o grupo B. No mesmo dia os 16 classificados jogam duas quedas semifinais, decidindo os oito primeiros finalistas. O segundo dia repete a mesma forma de jogos, dessa vez entre os grupos C e D, definindo assim mais oito finalistas, completando os 16 times que jogaram as cinco quedas finais no terceiro dia, na disputa pelo prêmio total de R$ 13 mil, sendo dividido assim: 1º lugar: R$ 5 mil 2º lugar R$ 3 mil 3º lugar R$ 2 mil 4º lugar R$ 1 mil 5º ao 8º lugar R$ 500 O torneio contará também com o quadro “TDM com os casters” durante os intervalos, um caster em cada dia irá jogar uma partida do modo TDM (Team deathmatch, modo rápido) com os viewers. A Copa Sem1 poderá ser acompanhada pelo canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube e no canal do Sem1 na Nimo a partir das 19h. O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Sobre o PUBG MOBILE PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube. Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês |
Comentários
Postar um comentário