Heino era um ser abençoado pelos céus e destinado a comandar o seu clã, até que uma tragédia se abate sobre ele com a perda dos seus pais, e devido a conflitos internos, é retirado à força da assembleia de seu clã. Agora, Heino irá percorrer um caminho traiçoeiro, enfrentando olhares desdenhosos e zombeteiros, com um único objetivo: evitar o desaparecimento do seu clã, restaurá-lo à antiga glória e assumir o controle como Herdeiro do Clã do Destino, contrariando o que o Cetro do Destino lhe mostrou. O Herdeiro do Clã do Destino possui três habilidades: a primeira, Cetro do Destino, transforma o objeto em questão em energia e o lança, causando dano mágico ao atingir. Ele também lança um cetro adicional em cada inimigo marcado à sua frente. Nos combates corpo-a-corpo, ele lança o cetro girando, causando dano mágico aos inimigos no caminho e lentidão por 2 segundos. Cada alvo atingido faz com que Heino recupere vida. Sua segunda habilidade, Investida Fatídica, faz com que Heino avance à frente. Se houver Heróis inimigos próximos ao final do avanço, ele entra no modo ataque corpo-a-corpo, recupera vida e aumenta a vida máxima na mesma quantidade. Se não houver inimigos próximos, ele entra no modo à distância, ganhando velocidade de movimento por 2 segundos. A terceira e última habilidade de Heino, Reversão do Destino, faz com ele crie um campo que concede redução de dano e restaura vida. Durante o uso da habilidade, ele fica imune a ataques de controle de grupo, mas não pode se mover. Depois de um atraso de 1,5 segundo, o campo causa dano mágico e Heino retorna para a lembrança que deixou. Se houver uma torre aliada dentro do campo, ela volta ao estado em que estava 5 segundos antes. |
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