"Superar o medo e a ansiedade é um tema central em Metaphor: ReFantazio, e ser apresentado nos carros de corrida de Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen – pilotos conhecidos por desafiar o impossível – espelha perfeitamente nosso jogo, onde os jogadores vencem as adversidades na busca pela coroa no Royal Tournament", disse Irvin Ducournau, Diretor de Marketing da ATLUS. "A parceria com a MoneyGram Haas F1 Team antes do GP de Singapura é um ajuste natural, já que a natureza de alto risco da Fórmula 1 se alinha perfeitamente com a mecânica das eleições competitivas do jogo, onde os jogadores ganham seguidores em sua própria corrida pela vitória. Estamos extremamente gratos à MoneyGram Haas F1 Team por esta colaboração e desejamos boa sorte a Nico e Kevin na próxima corrida em Singapura."
"Estamos muito felizes em unir forças com a equipe da ATLUS para promover o lançamento de Metaphor: ReFantazio durante a corrida de Singapura nesta semana", compartilhou Mark Morrell, Diretor de Marketing da MoneyGram Haas F1 Team. "Este jogo tão aguardado é visualmente espetacular e cheio de toda a velocidade, suspense e emoção que você esperaria de um fim de semana de Grande Prêmio. É nossa primeira parceria deste tipo e estamos ansiosos para compartilhar o mundo emocionante de Metaphor: ReFantazio com os fãs de corridas."
Dos criadores de Persona 3, 4 e 5, o novo jogo da ATLUS coloca os jogadores em uma jornada épica enquanto você e sua equipe buscam quebrar a maldição que foi colocada na coroa do The United Kingdom of Euchronia. Metaphor: ReFantazio será lançado em 11 de outubro de 2024 para Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. Pré-vendas físicas e digitais já estão disponíveis. |
Comentários
Postar um comentário