A luta continua em um mundo despedaçado em The War Within 11.2, Fantasmas de K’aresh

 

O novo episódio do WoWCast traz novidades sobre a próxima atualização de conteúdo de The War Within
Um novo episódio do WoWCast já está disponível no canal do YouTube de World of Warcraft, revelando detalhes sobre a próxima atualização de conteúdo de The War Within, Fantasmas de K’aresh (11.2). 
No episódio, a designer de missões assistente Stephanie Yoon e o designer de confrontos Andrew de Sousa se juntam à gerente da comunidade Bethany Stout para discutir o que os jogadores podem esperar desta atualização, incluindo:

Nova área: K’aresh
- Fragmentado em várias ilhas, resta a este mundo outrora vicejante apenas a sombra da glória do passado, com os etéreos empenhados em preservar qualquer aspecto de vida.

Nova central para os jogadores: Tazavesh, o Mercado Oculto
- Os Corretores estão de volta, trazendo seu mercado, direto das Terras Sombrias para K’aresh. (Sim, ele também retornará como masmorra Mítica+.) 

Novo item aprimorável: Faixas de Reshii (manto)
- Para existir em K’aresh, bem como para passar pelos sistemas de segurança do novo raide, os jogadores terão que não só pensar como um Etéreo; em alguns casos, será preciso se tornar um. Este artefato permitirá que os jogadores assumam uma forma energética e vejam o mundo pelos olhos de um etéreo.

Série 3: novos raide, masmorra, imersão e muito mais
- Manaforja Ômega: no novo raide de 8 chefes, os campeões de Azeroth devem cruzar a Manaforja Ômega para impedir a ressurreição de Dimensius (spoiler: eles não conseguem, levando a um confronto épico no final do raide).

- Ecodomo Al’dani: masmorra de 3 chefes em que os jogadores terão que enfrentar um grupo de Filhos do Deserto que descobriram o ecodomo secreto e o invadiram.

- Ataque Arquivístico: uma imersão que convida os jogadores a voltar para a Câmara Lazúli em Vasta Lazúli, que fica nas Ilhas do Dragão.

Confira o WoWCast para saber todos os detalhes do que está por vir em Fantasmas de K’aresh.

Comentários

Postagens mais visitadas