Dying Light: The Beast recebe sua maior atualização até o momento

 



New Game+, níveis Lenda, Ray Tracing e muito mais chegam ao jogo na Atualização 1.4
Techland está lançando a maior e mais significativa atualização para Dying Light: The Beast até o momento. A Atualização 1.4 introduz novos conteúdos emocionantes, ray tracing e centenas de melhorias na jogabilidade, movimentação, combate, co-op, áudio e desempenho, fazendo com que o título seja ainda mais imersivo, fortalecendo sua posição como uma das principais experiências de horror de sobrevivência em mundo aberto.

Esta aventura de horror de sobrevivência de mais de 40 horas agora oferece ainda mais formas de jogar, com a introdução do New Game+. Os jogadores podem reaproveitar a história de Kyle enquanto mantêm todos os equipamentos, armas e progressão de personagem de sua primeira jogada. A dificuldade dos inimigos aumenta, mas armas e itens de raridade alta aparecem para se adequar ao desafio. O New Game+ pode ser repetido múltiplas vezes, e cada nova jogada aumenta a dificuldade e dá acesso a armas ainda mais fortes e raras, além de inimigos poderosos em Castor Woods.

Techland também expandiu o patch com os Níveis Lenda, o clássico sistema de progressão de personagens do endgame da franquia Dying Light, que expande os níveis de personagem para além da principal árvore de habilidade. Assim que os jogadores atingem o Nível 15, a experiência adquirida será convertida em experiência Lendária. Níveis de dificuldade aumentada, além de New Game+ adicionais, aumentam os ganhos de experiência, assim, conforme os jogadores continuam a se desafiar, eles evoluem cada vez mais rápido. Cada Nível Lenda garante Pontos de Lenda, que podem ser utilizados para adquirir melhorias passivas como saúde aumentada, melhores atributos de combate e melhor desempenho do Modo Fera.

Os visuais e a atmosfera de jogo também foram melhorados significativamente. O Ray Tracing introduz efeitos de iluminação, sombras e reflexos realistas a Dying Light: The Beast, permitindo que os jogadores experimentem o mundo imersivo e visualmente espetacular de Castor Woods com uma atmosfera e profundidade melhoradas. Além disso, mais de 70 problemas gráficos foram resolvidos, incluindo texturas, assets flutuantes, clipping e arquitetura desalinhada, resultando em um mundo que roda mais suavemente e está ainda mais detalhado e visualmente bonito.

A Atualização 1.4 foi desenvolvida com o feedback da comunidade em mente. A Techland continua a ouvir seus jogadores, refinando a jogabilidade e consertando erros com base nas sugestões, enquanto entrega novos conteúdos que elevam a experiência de horror de sobrevivência a um novo nível.

Este momento oferece aos jogadores já existentes a chance de explorar todo o novo conteúdo do jogo, além de suas recompensas, enquanto cria a oportunidade ideal para que novatos descubram o título, experimentem suas mais recentes adições, adquiram bônus exclusivos e comprem Dying Light: The Beast com um desconto promocional de até 25% em todas as plataformas.

Comentários