HyperX adquire naming rights da primeira arena móvel para eSports da América do Norte

HyperX™-Logo-Full-Color



·                Montada em um caminhão de 18 rodas e 35 toneladas, antiga Esports Arena DRIVE agora se chama HyperX Esports Truck
·                Estreia da nova arena será na CES 2019, em Las Vegas-EUA, que acontece entre 8 e 11 de janeiro


A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, e a Allied Esports, empresa de entretenimento esportivo com atuação global, anunciam um acordo de naming rights para a primeira arena móvel de eSports da América do Norte, que passa a se chamar HyperX Esports Truck. Antes conhecido como Esports Arena DRIVE, o espaço para partidas de esportes eletrônicos fica em um enorme caminhão e fez sua primeira aparição pública no ano passado, durante a CES, o maior evento de tecnologia do mundo, onde também estreará o novo nome, de 8 a 11 de janeiro de 2019, no Sands Convention Center, em Las Vegas/EUA.
Além de ampliar a visibilidade e a participação da HyperX em eventos de games, entretenimento, lifestyle e música por todo o território dos Estados Unidos, o caminhão de última geração com mais de 24 metros, 18 rodas e 35 toneladas, é prático e capaz de se desdobrar ao toque de um único botão, se transformando em uma arena móvel autônoma com palco para competições, todos os recursos necessários para se produzir eventos de eSports, cabine de narração, central de mídias sociais e lounge VIP.
O acordo de naming rights do HyperX Esports Truck dá continuidade a uma parceria formada pela HyperX e Allied Esports em novembro, quando as empresas anunciaram os direitos de nome da HyperX Esports Arena Las Vegas. "É uma satisfação para a HyperX expandir a relação com a Allied Esports. O HyperX Esports Truck nos proporcionará ainda mais oportunidades de interagir com a comunidade de jogadores em torneios, festivais e eventos esportivos ao longo de 2019”, disse Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX.
Durante a CES 2019, a HyperX também apresentará novos produtos gamers, como headsets, mouses, teclados, memórias RGB e seu primeiro microfone USB para streamers, influenciadores e casters. Entre os principais anúncios está um headset desenvolvido em colaboração com uma fabricante de fones de ouvido do sul da Califórnia e que conta com recursos de áudio totalmente imersivos. As novidades serão demonstradas para a imprensa e convidados no hotel The Venetian e nos eventos CES Unveiled e Pepcom Digital Experience.
Já o público que estiver em Las Vegas, além de visitar a CES, poderá conhecer de perto a recém-anunciada HyperX Esports Arena Las Vegas e o enorme letreiro no Luxor Hotel. Um vídeo em time-lapse mostrando a aplicação do logo da HyperX pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=3cEDf2RSvwM&feature=youtu.be.
Inspirada pelo slogan "We’re All Gamers", a HyperX também irá lançar no início de 2019 uma campanha publicitária inovadora com os embaixadores da HyperX de eSports, esportes tradicionais e música. O material publicitário poderá ser visto na TV dos Estados Unidos, em plataformas digitais e nas mídias sociais.


  • HyperX Meeting Suite: de 7 a 10 de janeiro, das 9h às 18h, no The Venetian Hotel Tower, Suíte 30-236

  • CES Unveiled Media Event: 6 de janeiro, das 5h às 20h30, no Mandalay Bay, Shorelines Exhibit Hall (exclusivo para imprensa)

  • Pepcom Digital Experience: 7 de janeiro, das 7h às 10h30, no Mirage Hotel Conference Center (exclusivo para imprensa)

  • Painel CES eSports: Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX, participará do painel “Esports: The New Playground for Marketers”, em 8 de janeiro, das 15h30 às 16h30, no Aria Hotel, Tech South, 1º andar

  • HyperX Esports Truck: De 8 a 11 de janeiro, o caminhão com a arena de eSports estará no Sands Convention Center e os visitantes poderão testar os periféricos gamers da HyperX

  • HyperX Esports Arena: A recém-nomeada HyperX Esports Arena já está personalizada com a nova marca e poderá ser vista do céu ou da terra pelo público de Las Vegas

Recentemente, a HyperX anunciou a liderança pelo segundo ano consecutivo do ranking de receita da venda de headsets gamers de PC nos Estados Unidos, de acordo com a NPD, empresa norte-americana de pesquisa de mercado. Além disso, a HyperX continua apoiando e expandindo sua lista de influenciadores, que inclui o premiado rapper Post Malone, mais novo embaixador da marca, os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, e o jogador de futebol Dele Alli, do Tottenham. Atualmente, mais de 550 jogadores de eSports e influenciadores digitais são embaixadores da HyperX em todo o mundo.
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.
Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One. Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”.


A HyperX pode ser encontrada em:








Comentários

Postagens mais visitadas