Terceiro ano de For Honor será o Ano de Harbinger
Jogo da Ubisoft terá novos heróis, mapas e eventos temporários in-game ao longo de 2019
Gamers que desejarem explorar ao máximo o novo ano de For Honor podem adquirir por R$79,99 o passe de temporada do Ano 3, que dará acesso antecipado aos futuros heróis com sete dias de vantagem. Os demais jogadores poderão desbloquear estes personagens ao final deste período de exclusividade por meio de 15.000 aços cada (moeda do jogo). No momento da aquisição do passe de temporada do Ano Três, os jogadores receberão ainda cinco Caixas de Coleta, 30 dias de Fama de Campeão, e os efeitos especiais “Thunderbolt e Frightening”, que podem ser usados com todos os heróis.
Os jogadores que quiserem iniciar suas trajetórias em For Honor no Ano 3 poderão adquirir For Honor Complete Edition, que inclui o jogo-base, todos os heróis do Ano 1, a expansão Marching Fire e o passe do Ano 3, já disponíveis para a família de consoles Xbox One, PlayStation 4 e PC, por R$ 299,99.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Os jogadores encarnam os guerreiros de quatro grandes facções – os ousados Cavaleiros, os brutais Vikings, os mortais Samurais e os temíveis Wu Lin – lutando até a morte em campos de batalha intensos e verossímeis. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros, permitindo usar habilidades e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.
Para mais informações sobre For Honor, visite https://forhonor.ubisoft.com/game/pt-br/home/ e siga no Facebook em http://facebook.com/forhonorgame e no Twitter em http://twitter.com/forhonorgame.
Para as últimas notícias sobre For Honor e outros jogos da Ubisoft, visite http://news.ubisoft.com.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
Comentários
Postar um comentário