HIGIEXPO LEVA AOS CLIENTES DIVERSIDADE DE PRODUTOS NO SÃO PAULO EXPO



Teve início hoje a feira Higiexpo que tem o foco em apresentar soluções em produtos e maquinários de limpeza. O evento acontece até a próxima quarta no São Paulo Expo.

No primeiro dia foi impressionante o número de pessoas, principalmente pela possibilidade chuva e baixas temperaturas por toda capital paulista.

Para esquentar nada melhor do que andar pelos diversos corredores em que estão os estandes desse importante evento para o setor da higiene.



Muitas empresas vieram mostrar seus catálogos repletos de novidades que atendiam inúmeras possibilidades dos clientes.

Podemos destacar:

Becker - Empresa que é reconhecida pela ONU por suas práticas sustentáveis levou produtos para todo tipo de limpeza: hospitais, prédios, residências e etc. Dentre os lançamentos estão multiuso, desinfetantes, água sanitária, amaciante, entre outros. Todos eles podendo chegar até o galão de cinco litros.

Archote - Empresa apresenta linha completa para residências com muitas fragrâncias de lava louças, limpa vidros, limpa limos, lustra-móveis, multiuso, desinfetantes, gel higienizador e muito mais. Além de repleta variedade de produtos capacitados para uma limpeza profissional para ambientes de extremo cuidado com a conservação dos pisos, mármore, granito e outros. Tudo isso passando por bases seladoras, removedores e detergentes.

Atmosphera - A empresa traz uma solução inovadora para um ambiente perfumado e livre de bactérias com um aparelho que leva o nome da marca. Ele elimina todos os odores, bactérias e impurezas do ar. Após isso que ele perfuma o ambiente. Sendo essa sua grande diferença para qualquer outro concorrente.

Essas novidades e muitas outras vocês podem encontrar no evento. Corra, pois o perfume da mudança já está no ar!!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas