Humankind é adiado para 17 de agosto de 2021

 


Equipe de desenvolvimento do jogo irá trabalhar no aperfeiçoamento de elementos como acessibilidade, ritmo, balanceamento, diplomacia, IA e muito mais 
Quando anunciamos nosso próximo título de estratégia histórica HUMANKIND™, o chamamos de nosso magnum opus, no sentido literal da palavra.  Até agora, a resposta ao jogo tem sido incrível: além de ser um dos títulos mais desejados, a comunidade tem se envolvido muito com o desenvolvimento, em todas as etapas do processo, e pretendemos honrar tamanha expectativa. Aqui estão algumas palavras do nosso diretor de criação e chefe do estúdio, Romain de Waubert de Genlis, sobre o motivo do adiamento:
 
“Tem sido emocionante ver a comunidade colocar as mãos no jogo durante as últimas sessões de OpenDev e ouvir todos os positivos (e construtivos!) comentários.

Os jogadores sempre estiveram no centro da filosofia da Amplitude, e lançar HUMANKIND em agosto nos dará tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e aperfeiçoar o jogo para que ele proporcione uma experiência maravilhosa quando estiver disponível.”
A equipe estará focada na melhoria de aspectos identificados pela comunidade durante o Lucy OpenDev, quando os jogadores testaram 4 eras e 40 culturas para nos dar suas opiniões. Acessibilidade, integração, ritmo, balanceamento, diplomacia e IA são algumas das principais áreas nas quais nos concentraremos. Para informações mais detalhadas, confira nosso dev blog disponível aqui.

Para agradecer a todos que nos apoiaram, decidimos incluir um conteúdo extra gratuito para quem realizou a pré-compra de HUMANKIND™:
Conjunto de Avatar “Lucy” | Conjunto de Avatar “Edgar Allen Poe”

Os Conjuntos de Avatar Edgar Allen Poe e Lucy permitem que os jogadores personalizem seus líderes. 
Eles estarão disponíveis gratuitamente no lançamento para aqueles que compraram o jogo em pré-venda
Acima de tudo, gostaríamos de agradecer aos nossos jogadores pelo apoio e paciência. Mal podemos esperar que todos vocês vejam o resultado!
  • Equipe Amplitude Studios

Sobre a Amplitude Studios:
A Amplitude é uma equipe experiente e direcionada para a qualidade, formada por amantes de jogos eletrônicos e criadores dos melhores jogos de estratégia com a ajuda de nossos jogadores! Fundada em 2011 e adquirida pela SEGA em 2016, somos uma equipe de mais de 120 desenvolvedores de todo o mundo, com sede em Paris.

Nossos títulos atuais em produção incluem HUMANKIND™, um épico de estratégia histórica onde você combinará culturas enquanto conduz seu povo do Bronze à era Moderna; e Endless™ Dungeon, um rogue-lite de ação tática  baseado em equipes. Somos mais conhecidos por nossa série aclamada pela crítica Endless™, jogada por milhões de pessoas em todo o mundo, que inclui Endless Space, Endless Legend, Dungeon of the Endless e Endless Space 2.

Nosso relacionamento próximo com a comunidade é uma característica central da filosofia do estúdio. Temos orgulho da maneira como criamos jogos com nossos jogadores por meio do Games2Gether, nossa plataforma personalizada que permite à nossa comunidade desempenhar um papel fundamental na criação de nossos jogos em cada estágio de desenvolvimento.

Sobre a SEGA Europe Ltd.:
SEGA Europe Ltd. é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, sediada em Tóquio, no Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe está localizado em www.sega.co.uk.

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