Série C da LBFF bate recorde de inscrições

 


Divisão garante 12 vagas para a Série B da próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire

Com mais de 90 mil jogadores registrados, a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) bateu recorde de inscrições nesta etapa. A divisão, uma parceria entre Garena e Player 1, é a porta de entrada para o cenário competitivo de Free Fire no Brasil.

Ao todo foram 95.317 jogadores inscritos, divididos entre 19.377 equipes. Este total representa um aumento de 59% quando comparado ao número de inscritos na Série C da etapa passada.

São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará e Amazonas foram os estados com maior número de inscrições. Quando se fala em regiões do país, o Sudeste é a que mais angariou inscrições, com 37%, seguida de Nordeste (31%), Norte (12,9%), Sul (9,9%) e por fim, Centro-Oeste, com 8,2%.

Os times selecionados serão divulgados nesta quarta-feira (3), sendo que os quatro torneios da competição acontecem entre 6 a 29 de março. Clique aqui para mais informações sobre os torneios classificatórios.

As partidas finais da Série C da LBFF acontecem nos dias 3 e 4 de abril, com transmissão pelos canais eSportv (no YouTube e BOOYAH!) e canais Garena (YouTube e BOOYAH!).

Os 12 melhores colocados da divisão serão classificados para a Série B da LBFF 5, com previsão para acontecer no 2º trimestre de 2021.

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no mundo em 2020 e vencedor do prêmio Esports Awards 2020 na categoria Melhor Jogo Mobile.

 

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Para descobrir as últimas novidades do Free Fire, acesse o Facebook.


Comentários

Postagens mais visitadas