Público das finais da Liga NFA lotava 166 vezes o Maracanã

 


O último dia das finais presenciais alcançou mais de 2,4 milhões de pessoas nas plataformas de streaming

O primeiro presencial da Liga NFA foi um sucesso em números. O maior campeonato independente de Free Fire do mundo, segundo o Esports Charts, atingiu milhões de pessoas ao longo dos dez dias de finais presenciais. 


O número de pessoas que acompanharam as finais da sexta temporada da Liga NFA na BOOYAH! e no YouTube teria lotado até 166 vezes o Maracanã, maior estádio de futebol do Brasil, com capacidade para 78.838 pessoas.

Dia 1 - Público total lotava o Maracanã 24 vezes

Dia 2 - Público total lotava o Maracanã 14 vezes

Dia 3 - Público total lotava o Maracanã 16 vezes

Dia 4 - Público total lotava o Maracanã 16 vezes

Dia 5 - Público total lotava o Maracanã 13 vezes

Dia 6 - Público total lotava o Maracanã 14 vezes

Dia 7 - Público total lotava o Maracanã 11 vezes

Dia 8 - Público total lotava o Maracanã 11 vezes

Dia 9 - Público total lotava o Maracanã 16 vezes

Dia 10 - Público total lotava o Maracanã 31 vezes

No último dia de finais presenciais, que aconteceram na Arena Bluestacks, em São Paulo, mais de 2,4 milhões de pessoas se conectaram para assistir ao espetáculo na BOOYAH! e no YouTube. A Grande Final, que consagrou o segundo título da Deuses em presenciais da NFA, contou com a presença de vários influenciadores, como Hudson, Baianinho de Mauá, Jota, Radioativo, entre outros. 


MC LIPI foi a atração musical que balançou o palco na abertura, nos intervalos e no final das partidas, que foram narradas pelo Samuca pela última vez. O narrador, que se tornou um dos maiores do cenário de Free Fire no país, se despediu da NFA após quase 3 anos e abriu espaço para a chegada de Diego "Hads", dono da "Voz de Trovão", que dará voz aos campeonatos da NFA em 2022.  


Terror, da Netshoes, colocou no dedo o anel de MVP, somando incríveis 238 abates da fase de grupos até a fase final.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. A NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.

Comentários

Postagens mais visitadas