A Wargaming, desenvolvedora e publisher dos jogos de combate naval de sucesso, World of Warships e World of Warships: Legends, revela que arrecadou US$ 129.757 para a Save the Children por meio da transmissão ao vivo de caridade de 24 horas. Como parte da parceria contínua entre a empresa e a organização humanitária global, o evento realizado no canal oficial do World of Warships na Twitch foi embalado com dezenas de atividades, incluindo Twitch drops, desafios descontraídos, convidados especiais e jogos. Os fundos também foram arrecadados com as vendas do Pacote de Caridade Natalina, que a Wargaming equiparou dólar por dólar.
A transmissão ao vivo reuniu leilões de navios raros e brindes do jogo abertos à participação do público, ao lado de jogos interativos e questionários, bem como batalhas navais cheias de ação. O evento foi organizado por uma rotação entre a equipe de World of Warships e World of Warships: Legends, que passou por uma série de desafios de comédia, tudo em nome da caridade. Durante a transmissão, os jogadores de World of Warships doaram mais de US$ 45.000 diretamente que, incluindo os pacotes de caridade, foi igualado pela Wargaming com uma doação igual. |
Comentários
Postar um comentário