Resumo dos ganhos do 3º Trimestre 2023 - Vendas: KRW 450.3 bilhões (USD $347.1 milhões)
- Lucro Operacional: KRW 189.3 bilhões (USD $145.9 milhões)
- Lucro Líquido: KRW 211.6 bilhões (USD $163.1 milhões)
DESTAQUES DE DESEMPENHO
PUBG: BATTLEGROUNDS, carro chefe da KRAFTON, Inc., continua a desempenhar bom papel com um crescimento estável nas plataformas PC e Consoles, com vendas de KRW 133,3 bilhões (USD 102,7 milhões). As atualizações nos mapas Miramar e Erangel, junto com a nova arma Dragunov, contribuíram para melhorar a experiência dos usuários.
O segmento mobile também mostrou uma alta significativa com aumento de 26% em relação ao último trimestre e 9% em relação ao ano anterior, com um total de KRW 309,1 bilhões (USD 237,2 milhões), impulsionado pela colaboração de PUBG MOBILE com Dragon Ball Super e a restauração do serviço de BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA (BGMI). O tráfego e as vendas de BGMI retornaram aos índices antigos, solidificando o título como o mais popular no mercado indiano. OLHAR PARA O FUTURO E INVESTIMENTO ESTRATÉGICO
Alinhada com a estratégia de “Scale-Up the Creative” iniciada no começo de 2023, a KRAFTON fez avanços significativos em publicações e aquisições de novas Propriedades Intelectuais, investindo em 13 estúdios globais, assim expandindo seu portfólio para 21 estúdios após a oferta pública inicial. A empresa está ansiosa para a estréia de seus títulos desenvolvidos internamente a partir de 2024, incluindo Dark and Darker Mobile, um RPG de extração desenvolvido pela Bluehole Studios, e inZOI, um simulador de vida com gráficos realistas. Além disso, Project Black Budget, um shooter de extração do PUBG STUDIOS, previsto para a segunda metade de 2024, promete alavancar os ganhos futuros. |
Comentários
Postar um comentário