Elite Team Show, reality da Max Titanium, coroa campeões e escreve novo capítulo do fisiculturismo no Brasil




Evento reuniu lendas do esporte e mostrou histórias reais de superação e evolução no palco do Teatro Gazeta

 

A final do Elite Team Show, reality de fisiculturismo, promovido pela Max Titanium, aconteceu no Teatro Gazeta, em São Paulo. O palco reuniu nomes gigantes como Ramon Dino, Rafael Brandão, Eduardo Corrêa, Jorlan Vieira (Allday), Fabrício Pacholok, Gabriel Zancanelli (Zanca), Ângela Borges, Tenente Breno e Ícaro Lermen, que acompanharam de perto os finalistas no momento mais esperado: a coroação dos campeões nas categorias Atleta Amador e Lifestyle.

Depois de mais de 150 dias de treinos intensos, pratos limpos na dieta e foco absoluto, o palco do Elite Team Show brilhou como nunca. Entre a plateia virtual do YouTube e o calor dos holofotes, dois jovens vieram com força total e cravaram seus nomes na história: o carioca Kayo Sequeira foi o vencedor na categoria Atleta Amador, garantindo um contrato de um ano com a Max Titanium. O campeão foi orientado pelo ícone Rafael Brandão.

“Viver essa experiência foi como realizar um sonho. Sempre admirei a Max Titanium e ter o Rafa, meu ídolo, como mentor foi fundamental para me manter firme, principalmente nos momentos difíceis. Ele trabalhou meu mental e isso fez toda diferença no meu desempenho. Hoje, posso dizer que essa oportunidade mudou minha vida: conquistei visibilidade, suporte e um espaço que vai me abrir muitas portas. Agora quero retribuir motivando outros jovens, sendo para eles o que o Rafa foi para mim”, declarou emocionado o campeão de 24 anos.

Já a categoria Lifestyle ficou por conta da gaúcha Nicole Cavalheiro, de 23 anos, mentorada pela campeã Ângela Borges, que garantiu um ano de suplementação. “Entrar no reality foi uma grande surpresa, eu nem acreditava que seria selecionada entre tantas pessoas do Brasil inteiro. Sempre fui muito insegura por conta do lipedema e, mesmo treinando desde os 12 anos, nunca via mudanças reais. Com o suporte dos profissionais, tudo mudou. Foi uma jornada de superação e disciplina que transformou não só a minha vida, mas também a da minha família. Hoje todos em casa estão mais saudáveis e essa experiência ficará para sempre na minha história”, disse a vencedora.

Durante a cerimônia, o público vibrou não apenas com a performance dos atletas, mas também com a energia contagiante do evento: humor com o comediante Igor Guedes (Igorfina), música com a Orquestra de Heliópolis, ativações de marca e a atmosfera única que só o fisiculturismo proporciona.

Com essa final, o Elite Team Show se consolida como um marco no esporte no Brasil, aproximando ainda mais o público do universo do fisiculturismo e reforçando a missão da Max Titanium: apoiar histórias reais de superação e evolução. Um verdadeiro “pump” digital que mostrou que o fisiculturismo é muito mais do que levantar peso: é sobre transformação física, mental e emocional.

“A história da Max Titanium sempre foi construída dentro do fisiculturismo. Nosso objetivo não é só dar palco para quem já vive esse lifestyle, mas também mostrar a força da modalidade para quem está começando. O fisiculturismo ensina muito além do treino: inspira a buscar saúde, disciplina e propósito todos os dias. Ter nossos experts como mentores mostrou, na prática, como a orientação certa pode transformar uma rotina em uma verdadeira jornada de evolução”, disse Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley, durante o evento.

Sobre a Max Titanium

Marca de suplementação esportiva do Grupo Supley, a Max Titanium se consolidou como referência e sinônimo de alta performance e qualidade para atletas e amantes de treino, que buscam intensidade e o melhor rendimento na musculação. Fundada em 2006 como a primeira marca do grupo, recebe investimentos contínuos em pesquisa e tecnologia e oferece um portfólio diversificado de produtos. A Max Titanium também se destaca pelo compromisso em apoiar o esporte e a evolução física e esportiva de seus consumidores e atletas, sendo reconhecida como a maior formadora de campeões.


 

Comentários