Conclusão de Época da Loucura: Diablo Immortal coroa O Primeiro e o Último Rei em 17 de dezembro

 



Atualização 4.2 marca o ápice e encerramento de saga que teve início no lançamento de Diablo Immortal
Hoje (17), a Blizzard Entertainment anunciou que a atualização de história emocionante de 2025 de Diablo Immortal, O Primeiro e o Último Rei, chegará em 17 de dezembro, culminando na longa jornada de Época da Loucura e marcando a conclusão da saga do Estilhaço Mundial, que iniciou quando Immortal foi lançado. Este é o fim da sequência de Diablo II e o início do prólogo de Diablo III.

No momento em que Tyrael despedaçou a Pedra do Mundo corrompida ao final de Diablo II, Santuário passou a enfrentar uma nova ameaça, e tudo levou a este momento. Agora, Albrecht, o primeiro hospedeiro humano de Diablo, comanda uma legião de Escamados e invocou uma imensa fervura de carne em seu lance final para tomar Santuário.

Assista ao vídeo de desenvolvimento para ter uma prévia da conclusão e das atualizações de jogabilidade:

História de O Primeiro e o Último Rei

Após os eventos da Colheita de Sangue que incendiaram os Campos de Vime, os jogadores descobrem o rastro do exército de Albrecht seguindo em direção às Tumbas dos Túmulos, enquanto Lethes ressuscita os soldados de elite de Aughild.

Partindo dos Ermos de Sharval

Em Sharval, os jogadores entram na Muralha Externa de Entsteig e nas Tumbas dos Túmulos de Aughild para enfrentar novos chefes que ameaçam os ermos.

Comemorações de Crossover

Jogadores de Diablo Immortal que interagirem com o sistema de moradia de World of Warcraft poderão receber um novo portal inspirado nas moradias de WoW! Um evento crossover ficará disponível posteriormente em dezembro.

Comentários