A revelação ao vivo atingiu mais de 4 mil espectadores simultâneos, mais de 58 mil visualizações totais, e mais de 430 mil minutos assistidos, provocando imediatamente conversas em diversas plataformas. Paralelamente, outros 10 criadores receberam versões menores da estátua do Santo do Pau Oco, ampliando o impacto no YouTube, Twitch, Instagram, TikTok e X, e engajando novamente os jogadores de Diablo por meio da surpresa e do espetáculo. Após sua aparição, Mefisto assumiu a presença brasileira de Diablo nas redes sociais no X, onde sua voz realmente pertence. Adotando um tom mais sombrio, afiado e provocativamente irreverente, Mefisto passou a responder diretamente a fãs, criadores e grandes marcas, transformando interações cotidianas em momentos de caos e relevância cultural. Mefisto segue ativo e observando tudo, e os fãs são incentivados a seguir o canal oficial de Diablo no X para interagir diretamente com o próprio Senhor do Ódio. |
Comentários
Postar um comentário