Superliga feminina: última rodada do returno define confrontos das quartas-de-final


As 12 atletas ProSports jogam nesta sexta (15)

Sesi Vôlei Bauru
A última rodada do returno da Superliga feminina de voleibol será realizada nesta sexta-feira (15) e define os confrontos da próxima fase do torneio.
O Esporte Clube Pinheiros de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera já não pode se classificar para a próxima fase, e joga contra o último colocado Balneário Camboriú às 21h30.  
No mesmo horário, o Sesi Vôlei Bauru, das atletas: Tássia Sthael, Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke joga contra o Fluminense em Bauru, com transmissão do globoesporte.com. O SESI Vôlei Bauru está na sexta posição com 36 pontos. 
"O próximo jogo não será fácil. Temos uma semana para trabalhar jogadas, tático, entre outros, para nos preparar também para os playoffs da Superliga”, comenta Tássia.
Vanessa Janke, ponta do time, completa: “Temos um jogo importante contra o Fluminense. Esperamos vencer. Para os playoffs é foco total, não tirar o pé do acelerador e ir firme”. 
O Curitiba Vôlei da atleta Isabela Paquiardi, está na oitava colocação e já classificado para a próxima fase. A equipe joga contra o time do Itambé/Minas em Curitiba. O Osasco recebe o Brasília Vôlei de Fernanda Batista e Natalia Silva, em jogo com transmissão do Canal Vôlei Brasil. O time está na 11ª colocação.
"Hoje não vai ser um jogo fácil, e estamos sem a nossa libero, nosso time está bem reduzido, a nossa ponteira Natália vai assumir.  Hoje é a nossa última partida, vamos entrar concentradas para encerrar bem. Não ficamos na colocação que desejávamos, mas foi um ano bom pra mim, meu primeiro ano jogando de titular na superliga. Eu cresci muito nessa temporada, foi um ano de muito aprendizado", comenta Natália do Brasília. 
O Hinode Barueri enfrenta o  São Caetano Vôlei, das atletas Ana Flávia e Fernanda Tomé, na cidade do grande ABC.
Para completar os jogos, o Praia Clube recebe o  SESC-RJ em Uberlânida.

Comentários

Postagens mais visitadas