Superliga masculina: última rodada define classificados e rebaixados

Atletas ProSports ainda estão em situações indefinidas no campeonato

Thales Falcão 4
A rodada mais esperada chegou. Neste sábado (16), será disputado a última partida do returno de cada time na superliga masculina 18/19. Alguns atletas ProSports decidem o futuro de seus times.
 
Vale ressaltar que todas as partidas serão às 19h30, horário de Brasília.
 
O Vôlei Itapetininga, de Guilherme Emina e Wennder Lopes, recebe o Vôlei Renata e tenta alcançar a sexta colocação e ultrapassar o próprio time de Campinas. 
 
Wennder falou sobre a importância de terminar na frente do rival deste sábado. "Vai ser muito difícil. Equipe deles está na nossa frente. Será de extrema importância ultrapassar eles e fugir dos líderes da competição", destacou o jogador.
 
Em Ponta Grossa, o Caramuru Vôlei joga dentro de casa contra o FIAT/Minas e precisa vencer, além de torcer para um tropeço do Corinthians/Guarulhos para permanecer na primeira divisão.
 
"Esperamos um ótimo jogo. Temos chance de nos manter na primeira divisão. Vamos lutar por cada ponto e set. Temos que acreditar sempre", explicou Thalys Falcão, atleta ProSports e do Caramuru Vôlei.
 
O Vôlei Taubaté, de Athos Costa e Renan Michelucci,  enfrenta o Maringá Vôlei, de Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, em confronto no interior de São Paulo. 
 
Athos chamou a torcida para o duelo, já que este poderá ser um jogo dos playoffs. "Esperamos casa cheia sábado. O time deles fez uma ótima superliga. Nós também. Com certeza será um bom jogo", ressaltou o atleta.
 
"Queremos vencer para beliscar uma sexta posição na tabela. Mas para isso precisamos de muita concentração. Equipe deles é muito forte dentro de casa. Mas estamos bem e positivos para o confronto", disse Vinicius, do Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas