Futebol e salgadinhos: paixões nacionais unidas no Campeonato Brasileiro


Milho de Ouro firma parceria para fomentar série B da competição, que começa este mês e promete ser um dos mais competitivos torneios do futebol brasileiro

A série B do Campeonato Brasileiro 2019 ganhou um aliado de peso: a Milho de Ouro é a nova parceira da competição, e de abril a novembro deste ano, estará presente em 14 estados brasileiros. Ao todo, 20 estádios vão ilustrar os produtos da marca durante um dos mais competitivos torneios do mundo do futebol, que começa no próximo dia 30 e vai colocar em campo de todo o país 20 times, entre eles nomes de peso do cenário esportivo nacional.

A campanha integra o plano estratégico desenvolvido pela Milho de Ouro, para ampliar atuação no mercado nacional e para isso, a companhia vai desembarcar nos gramados as badaladas marcas Lobits e Tira-teima, que já são sucesso. A estratégia de marketing vai além dos campos. A empresa também deu start no projeto de expansão de seu portfolio e abriu, em Embu das Artes, sua nova unidade fabril, onde já estão sendo produzidos os salgadinhos “Tira-Teima”. A novidade integra o plano de expansão da companhia, que segue investindo alto para crescer ainda mais e atingir também as regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste ainda em 2019, além dos outros 17 estados, onde já atua.

Apostas: Investindo forte em inovação e tecnologia de última geração, a empresa prevê um crescimento de 15% de volume de produção, em comparação com o registrado no ano passado. Além disso, a marca deve superar 1 mil toneladas, se somadas as 300 toneladas processadas mensalmente na planta original da empresa, também em Embu das Artes. À frente da área comercial da companhia, Pedro Rodrigues, explica que para 2019 os planos são de mais crescimento da Milho de Ouro. “Começamos o ano com todo o gás. Estamos fazendo investimentos em melhorias e qualidade dos nossos produtos, para atender a alta demanda do mercado e fazer com que os nossos salgadinhos cheguem às novas prateleiras do país, prezando sempre pela qualidade e fidelidade na entrega dos sabores de todos os nossos produtos”, explica.

Pedro destaca que toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. O Diretor da companhia explica também que as ousadas metas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso uma equipe está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

Comentários

Postagens mais visitadas