HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds do ano

Resultado de imagem para ‘FACEIT Global Summit: PUBG Classic’

‘FACEIT Global Summit: PUBG Classic’ acontece em Londres, de hoje (16) a domingo (21); HyperX equipará todas as máquinas do evento com seus mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs

 A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology e uma das marcas pioneiras no apoio aos eSports, vai patrocinar o ‘FACEIT Global Summit: PUBG Classic’, o primeiro grande evento de Playerunknown's Battlegrounds da temporada 2019. Além de turbinar todas as máquinas do evento com seus mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs (unidade de estado sólido), a HyperX terá inserções de marca na arena onde os jogos serão disputados, na transmissão das partidas e nas mídias sociais da competição. O FACEIT Global Summit: PUBG Classic será realizado no ExCel, centro de exposições e convenções internacionais de Londres-ING, de hoje (16) a domingo (21) e tem premiação total de US$ 400 mil.

"A HyperX sabe da importância dessa edição do Global Summit: PUBG Classic da FACEIT e do que o evento representa para a comunidade mundial de eSports, em especial de battle royale", disse Stephanie Winkler, gerente de marketing estratégico da HyperX. "Pelo torneio, a HyperX espera mostrar como os periféricos de alta performance e os produtos de memória dão aos jogadores de PUBG uma verdadeira vantagem competitiva, tanto em partidas casuais, quanto em grandes torneios.”

As disputas de PUBG no ExCeL London encerram a Fase 1 do calendário competitivo de PUBG e terão a participação de 24 equipes de diversas partes do mundo, como América do Norte, América Latina, Europa, Sudeste Asiático, Japão, Coréia e Oceania.  Durante o Summit também haverá uma partida de exibição com seis equipes comunitárias europeias classificadas pelo campeonato FACEIT PUBG Showdown.

“Estamos muito animados pela nova parceria com a HyperX, agora no FACEIT Global Summit. Já trabalhamos juntos em alguns dos nossos maiores eventos, como o FACEIT London Major 2018”, disse Michele Attisani, cofundador e CBO da FACEIT. "É um prazer contar com a qualidade dos produtos da HyperX e a força de sua marca."

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis emhttps://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX – A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 17 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers– memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. A HyperX já vendeu mais de 60 milhões de módulos de memória e sete milhões de headsets gamers em todo o mundo.

Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer. A campanha é exibida durante o programa NBA Saturday Primetime, principal transmissão da liga profissional de basquete dos EUA, e continuará no ar durante os playoffs e finais da competição, tanto no canal ABC quanto na ESPN.
Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Comentários

Postagens mais visitadas