HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds do ano

‘FACEIT Global Summit: PUBG Classic’ acontece em Londres, de
hoje (16) a domingo (21); HyperX equipará todas as máquinas do evento com seus
mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs
A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology e uma
das marcas pioneiras no apoio aos eSports, vai patrocinar o ‘FACEIT Global
Summit: PUBG Classic’, o primeiro grande evento de Playerunknown's
Battlegrounds da temporada 2019. Além de turbinar todas as máquinas do evento
com seus mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs (unidade de estado
sólido), a HyperX terá inserções de marca na arena onde os jogos serão
disputados, na transmissão das partidas e nas mídias sociais da competição. O
FACEIT Global Summit: PUBG Classic será realizado no ExCel, centro de
exposições e convenções internacionais de Londres-ING, de hoje (16) a domingo
(21) e tem premiação total de US$ 400 mil.
"A HyperX sabe da importância dessa edição do Global
Summit: PUBG Classic da FACEIT e do que o evento representa para a comunidade
mundial de eSports, em especial de battle royale", disse Stephanie
Winkler, gerente de marketing estratégico da HyperX. "Pelo torneio, a
HyperX espera mostrar como os periféricos de alta performance e os produtos de
memória dão aos jogadores de PUBG uma verdadeira vantagem competitiva, tanto em
partidas casuais, quanto em grandes torneios.”
As disputas de PUBG no ExCeL London encerram a Fase 1 do
calendário competitivo de PUBG e terão a participação de 24 equipes de diversas
partes do mundo, como América do Norte, América Latina, Europa, Sudeste
Asiático, Japão, Coréia e Oceania. Durante o Summit também haverá uma
partida de exibição com seis equipes comunitárias europeias classificadas pelo
campeonato FACEIT PUBG Showdown.
“Estamos muito animados pela nova parceria com a HyperX,
agora no FACEIT Global Summit. Já trabalhamos juntos em alguns dos nossos
maiores eventos, como o FACEIT London Major 2018”, disse Michele Attisani,
cofundador e CBO da FACEIT. "É um prazer contar com a qualidade dos
produtos da HyperX e a força de sua marca."
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão
disponíveis emhttps://www.hyperxgaming.com/br.
Sobre a HyperX – A HyperX é a divisão gamer da Kingston
Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como
objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de
consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 17
anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers– memórias de
alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles
de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores.
A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo
conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.
Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do
mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais
altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado.
A HyperX já vendeu mais de 60 milhões de módulos de memória e sete milhões de
headsets gamers em todo o mundo.
Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que
os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.
A campanha é exibida durante o programa NBA Saturday Primetime, principal
transmissão da liga profissional de basquete dos EUA, e continuará no ar
durante os playoffs e finais da competição, tanto no canal ABC quanto na ESPN.
Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e
saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto
dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o
nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os
jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).
Comentários
Postar um comentário