Corinthians Steamrollers faz clássico dos invictos contra Santos Tsunami


As duas equipes vencerem os três jogos que disputaram na SPFL 2019

Em 2019
O Corinthians Steamrollers defende sua invencibilidade na SPFL - São Paulo Footaball League 2019 neste domingo (19) contra o Santos Tsunami, equipe também invicta no campeonato. O jogo de futebol americano está marcado para 14h no C.T. Meninos da Vila, em Santos (SP), com ingressos a R$ 20.
O clássico alvinegro vale virtualmente uma vaga para o vencedor nas semifinais da Série Diamante. 
A equipe do Corinthians Steamrollers tem a melhor campanha da sua chave e ainda não sofreu pontos. São três vitórias e 88 pontos marcados pelos corinthianos! Já os santistas somam 53 pontos convertidos contra 13 sofridos.

Como não tem empate no futebol americano, só a vitória interessa para o rolo compressor alvinegro diante dos santistas.

''O nosso entrosamento dentro de campo está revertendo em resultados expressivos. Mais do que o discurso de trabalho duro e dedicação, o grupo está mais do que unido, seguindo as diretrizes do coach Daniel Clouston'', explicou o defensor Túlio Poletti.
''Nunca vi em cinco anos de Corinthians Steamrollers um elenco tão fechado, é um algo a mais! Esse ano eu não vejo outra saída para o rolo compressor alvinegro. Precisamos voltar a ser campeões paulistas, fato que não ocorre desde 2014''.
A regra do campeonato coloca os primeiros colocados de cada grupo já na fase final. Os segundos e terceiros de cada conferência se enfrentam pra definir a outra vaga no mata mata.

A fase de classificação da SPFL para o Corinthians Steamrollers termina em 2 de junho contra o Tatuapé Monsters. Pela Conferência N, o Timão superou Independente de Limeira Tomahawk, Spartans Football e Ponte Preta Gorilas.

Sobre o Corinthians Steamrollers
Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequência, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas