Além da tirolesa, NESCAU® promove desafio de bikes na Game XP, no Rio de Janeiro





Roteiro da marca inclui experiências por meio do esporte e tecnologia, e até a descida de tirolesa com a melhor vista panorâmica do evento

Com NESCAU®, todo mundo joga, inclusive no maior evento gamer do Brasil. Pelo primeiro ano, a marca de achocolatados da Nestlé que mais entende do universo jovem, patrocina a Game XP no Rio de Janeiro. E para a edição 2019, Nescau® aposta em ativações que unem muita tecnologia e movimento.

Entre 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, os visitantes da Game XP poderão participar de uma competição cheia de energia. No seu espaço principal, NESCAU vai promover o jogo Thunder Space, com dois sets de bikes estáticas, nas quais duas equipes de competidores pedalarão com o objetivo de encher o icônico raio da marca de energia. Os vencedores serão premiados com kits exclusivos da marca.

Para os apaixonados por aventura, NESCAU® leva para o festival uma tirolesa com um percurso de 110 metros que cruza o parque em apenas 30 segundos. A estrutura é a mesma utilizada no Rock in Rio e vai garantir a melhor vista panorâmica de todas as atrações da feira. Além dessas ações, os gamers poderão repor as energias saboreando as melhores versões de NESCAU®. Por todo o parque, seja no quiosque oficial da marca ou com vendedores credenciados, os visitantes poderão comprar NESCAU Max, NESCAU Protein, NESCAU Shake e NESCAU PRONTINHO. A marca leva ainda uma novidade instagramável: o NESCAR, um carro personalizado que conta com um DJ e todas as referências de NESCAU®.

“A Game XP tem expectativa de receber 25 mil pessoas por dia e NESCAU quer se aproximar desses jovens e levar sua mensagem de um estilo de vida saudável, mostrando que o esporte pode andar lado a lado com o universo dos games e ser muito divertido. As ações como a tirolesa e com bikes foram desenvolvidas para demonstrar esse pensamento na prática”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Sobre NESCAU®Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Comentários

Postagens mais visitadas