The Enemy prepara cobertura oficial da Game XP e promete mais interação com o público do evento

Portal de eSports montará um estúdio no Parque Olímpico da Barra para mostrar os destaques do GamePark e promover disputas entre visitantes e influenciadores, em mais de 30 horas de transmissões ao vivo


Entre os dias 25 e 28 de julho, o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será palco do maior evento gamer da América Latina. E quem vai levar todas as informações aos fãs de eSports é a equipe do The Enemy. O portal da Omelete Company fará a cobertura oficial da Game XP a partir de um estúdio de 125 m² montado na GamePlay Arena. Serão mais de 30 horas de transmissões ao vivo para mostrar os principais destaques da programação em diversas partes do GamePark 

“Nossa ideia é transformar a cobertura em um hub de informações para quem não tem a oportunidade estar presente no evento. Por isso, diferente do que aconteceu no ano passado, não vamos transmitir competições inteiras, mas mostrar a grandiosidade da Game XP, que cresceu no tamanho físico e também na programação”, adianta Bruno Silva editor-chefe do The Enemy. 

A interatividade com o público presente no Parque Olímpico promete ser outro ponto alto da transmissão. Em 2018, era comum ver os fãs assistindo de perto ao trabalho da redação. Este ano eles serão convidados a entrar no estúdio. “Vamos promover partidas entre os visitantes da Game XP e influenciadores e jogadores profissionais. A seleção será feita ali mesmo durante o evento, então é importante ficar ligado no nosso conteúdo”, entrega Bruno.  

Para colocar a live no ar, o portal contará com uma estrutura digna de grandes eventos internacionais. Além do estúdio que vai servir como base para a equipe formada por mais de 20 profissionais, o site contratou uma unidade móvel usada nas Olimpíadas e na Copa do Mundo. Atualmente, o The Enemy possui um canal no YouTube com mais de 200 mil inscritos e o conteúdo das suas redes atingem mais de 1 milhão de pessoas por mês.  

Sobre a Omelete Company  
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company: 

Sobre a CCXP – Em 2018, o evento recebeu de 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se posicionando mais uma vez com o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.   

Sobre a Game XP  Sobre a Game XP   
A Game XP aconteceu pela primeira vez no Rock in Rio 2017 e consagrou-se como o maior evento gamer da América Latina. Em 2018, a Game XP passou a acontecer de forma independente, transformando-se, também, no primeiro GamePark do mundo. Com sold out em três dos quatro dias, o evento ocupou as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se transformaram na Oi Game Arena, na GamePlay Arena e na Inova Arena. Em 2019, a Game XP acontecerá de 25 a 28 de julho, com uma área 60% maior e o dobro de atrações. Saiba mais em www.gamexp.com.br.  

Sobre o Omelete – No ar desde 2000, é o maior e mais relevante site voltado ao entretenimento. Com o Omeleteve, é o maior canal dedicado a notícias Geek do Youtube no país, tendo 12 milhões de views mensais. São mais de dois milhões de fãs no Facebook e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat. Acesse www.omelete.com.br 

Sobre o The Enemy – Plataforma mais completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays. Acesse www.theenemy.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas