Tencent anuncia torneio mundial para Chess Rush
Principais
influenciadores mostrarão suas habilidades e inteligência no Global Star
Challenge a partir do final de julho
A Tencent Games anunciou que um torneio será realizado para o
recém-lançado jogo de auto battler Chess
Rush. O desafio global terá duas rodadas e começará no final de julho com a
participação de oito influenciadores da Rússia, Tailândia, Indonésia, Coréia,
Alemanha, Japão, Brasil e países da América do Norte. O prêmio principal é de
US$ 10.000, enquanto o vice-campeão receberá US$ 5.000 e o terceiro lugar
receberá US$ 1.000.
A partir do final de julho, jogadores de todo o mundo
assistirão os influenciadores em confronto durante o combate estratégico de
auto battler, o Global Star Challenge.
O torneio terá duas rodadas. A primeira testará os jogadores em batalhas mais
longas, com o modo clássico do jogo. Já a segunda consistirá em uma batalha de
inteligência rápida, no modo turbo do jogo, que apresenta partidas de mais de
10 minutos em ritmo acelerado.
Para manter as coisas ainda mais interessantes, cada
influenciador receberá uma espécie e será solicitado a escolher as espécies
atribuídas, caso elas apareçam no tabuleiro durante as partidas.
Os fãs do Chess Rush
poderão assistir a todas as ações do Global
Star Challenge ao vivo na página oficial do Facebook e no YouTube. Todos os
jogadores que assistirem à disputa acirrada terão a chance de ganhar um telefone
grátis, sendo que nove vencedores serão escolhidos durante todo o torneio.
Para quem estiver ansioso para testar e aceitar um desafio, o
evento "Challenge Me" será hospedado nas páginas de mídia sociais
oficiais do Chess Rush e estará aberto a jogadores de todo o mundo.
Lançado no dia 3 de julho, Chess Rush é um jogo estratégico no estilo auto battler. O
lançamento da Tencent Games conta com mais de 50 heróis que podem ser
escolhidos para montar equipes em um campo de batalha de 8x8. As partidas no Chess Rush podem ser concluídas
rapidamente, no modo turbo, que permite aos jogadores completar as partidas em
10 minutos. Enquanto os jogadores que gostam de partidas mais longas podem
optar pelo modo clássico. Jogar com os amigos também é uma característica do Chess Rush, pois os jogadores podem
montar equipes no modo cooperativo e lutar contra outros adversários de todo o
mundo, enfrentando três equipes em cada partida.
Como o primeiro auto battler desenvolvido pela Tencent, o Chess Rush está destinado a se tornar
um dos pilares do gênero. Os planos para o jogo incluem investimentos em
torneios com influenciadores e gamers. Até porque, após anos produzindo os
maiores jogos de e-sports do mundo - como PUBG Mobile e Arena of Valor -, a
Tencent quer elevar Chess Rush a
este patamar.
A multinacional chinesa planeja ainda grandes investimentos
para a indústria de e-sports: Arena of Valor estará nos Jogos Olímpicos da Ásia
e o PUBG Mobile continuará organizando torneios em todo o mundo.
Chess Rush está disponível gratuitamente para
iOS e Android em inglês, espanhol e português. Para ficar por dentro das
últimas notícias, tutoriais e ganhar fabulosos prêmios, basta acessar as redes
sociais oficiais do jogo, no Facebook, Twitter e Instagram. Também há um espaço para discutir
estratégias e táticas no Reddit e no Discord. Para mais informações, visite a página oficial de Chess
Rush aqui.
A lista de
características incluem:
●
Mais
de 50 heróis para escolher e construir uma equipe vencedora.
●
Subir
de nível combinando três heróis e ganhar bonificações de afinidade para
equipá-los com objetos.
●
Batalha
em um tabuleiro 8x8.
●
Enfrentar
sete oponentes para ser o Herói do Tabuleiro.
●
Jogar
no modo clássico ou partidas de 10 minutos no modo velocidade.
● Criar equipes com amigos e competir
contra outras equipes no modo cooperativo.
Sobre Tencent Games
Tencent
Games é a detentora da divisão de jogos de classe mundial da Tencent Holdings
Limited, uma multinacional chinesa com ações em grandes empresas do setor de
games, como a Supercell (Clash of Clans), Riot Games (League of Legends),
Ubisoft, Epic Games (Fortnite) e Activision Blizzard. A holding chinesa também
desenvolve e publica produtos AAA (jogos com os maiores orçamentos e níveis de
promoção) para milhões de jogadores nas plataformas mais populares do mundo,
como PUBG. Em 2011, a Tencent se tornou a quinta maior empresa de internet do
mundo, atrás do Google, Alibaba, Facebook e Amazon.
Comentários
Postar um comentário