BRASIL GAME SHOW LOTA O EXPO CENTER NORTE E UNE OS GAMERS


Na última semana aconteceu a Brasil Game Show e o evento reuniu muitas empresas do segmento, o que rendeu ao público muitas interações com influenciadores, streamers e youtubers. Além das possibilidades de testar muitos games como Fifa 20, Fortnite, CS:GO, PUBG, Gears 5, Forza, Mario Maker 2, Luigi Mansion 3, Marvel Avengers, Iron Man VR e tantos outros.

Logicamente outras ações foram dadas pelas empresas e com o cumprimento das mesmas, os fãs recebiam diversas possibilidades de brindes que poderiam ser pulseiras, batonetes, adesivos, mochilas, bonés, copos e etc.

Os cosplayers receberam ainda mais espaço para apresentarem suas perfomances de grandes personagens de franquias da Marvel, DC, games em geral e filmes. 

Uma área completa com grande diversidade de pinballs e outros jogos em máquinas para os fãs se divertirem.

No Meet and Greet foram muitas atrações:


  • Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, atores que interpretam os protagonistas de GTA
  • Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice
  • John Romero, criador de DOOM
  • Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo
  • Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
  • Al Lowe, da série Leisure Suit Larry
  • Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T
  • Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil
  • Gary Stern, presidente da Stern Pinball, famosa fabricante de máquinas de Pinball
  • D.C. Douglas, ator que empresta a voz a Albert Wesker, o temido vilão de Resident Evil.

No sábado e domingo a feira teve sua capacidade máxima, o que gerou filas gigantescas para jogar, mas também fez com que os palcos ficassem lotados com as atrações disponibilizadas.

"Nessa BGS quebramos o recorde de maior parte de espaço ocupado pelas empresas", informou Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show em entrevista coletiva. Os números dessa edição ainda estão sendo computados e posteriormente disponibilizados a imprensa. Foram credenciados três mil jornalistas e outros três mil influenciadores.




A VISÃO DE ALGUNS DOS EXPOSITORES:

SAGA 

"É muito legal ver a relação pai e filho, mãe e filho mostrando os jogos antigos a ele e os filhos mostrando os atuais jogos aos pais. Pensamos muito nessa relação família para estarmos aqui. Destacamos também que é a primeira vez que o jogo do Alien está na BGS e isso graças a Saga".


ASUS - REPUBLIC OF GAMES

"Nosso primeiro ano na BGS. Temos um departamento específico para games e dessa maneira trouxemos muitas máquinas para que os gamers possam testar nossos produtos. Antecipando que em breve será lançado no Brasil, o primeiro smartphone gamer que vem com a nossa chancela". 


AORUS

"Junto da Gigabyte apresentando nossa linha premium e mostrando ao gamer que é possível ter uma ótima máquina mesmo gastando pouco. Esse é o terceiro ano que trouxemos o simulador para corrida e é uma ótima aceitação do público. Com filas que estavam demorando até duas horas. No palco principal viemos com o CS:GO. Nas máquinas foi possível jogar Fortnite".


PREDATOR - ACER

" A Acer entende que o gamer é estilo de vida e junto do público estamos juntos de equipes gamers e influenciadores. Segundo ano de BGS e o reconhecimento da marca é a prova do estande estar cheio. Sendo assim mostrar e receber o feedback do que o público quer. A marca é líder em notebooks gamer. Um balanço extremamente positivo com os novos influenciadores e o público em geral conferindo nossos produtos e a nova geração que estamos lançando". 

HYPERX

"Além de lançamentos nos periféricos que no total são sete que estão divididos em dois tipos de fones Alpha Cloud, mousepad em duas versões, teclado com melhor RGB e durabilidade, entre outros. Estamos no oitavo ano de BGS, é o nosso mais importante evento no Brasil. Estamos muito felizes em trazer nossos produtos e também essa inovação que foi o truck junto com a Red Canids e Kalunga".    



Com tantos detalhes, atrações, possibilidades e paixão pelos games que a Brasil Game Show encerrou sua 11ª edição. As promessas feitas por Marcelo ficaram de ir em busca de mais atrações internacionais, mais empresas e pessoas que possam fazer a #BGS2020 a Melhor da História!!!!!


GALERIA DE FOTOS - https://atitudesnoesporte.blogspot.com/2019/10/galeria-de-fotos-brasil-game-show-2019.html

VÍDEO MOSTRANDO A FEIRA - https://www.youtube.com/watch?v=0e3QWigjtWQ



Comentários

Postagens mais visitadas