Razer Gold participa da BGS e lança oficialmente o primeiro programa de fidelidade para gamers

O serviço de crédito virtual Razer Gold e seu programa de recompensas, o Razer Silver, poderão ser conhecidos no estande da Razer; milhares de brindes, promoções e estações de Razer Phone 2 para jogar são apenas algumas atrações
O Razer Gold, um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo, chegou ao Brasil em setembro e descomplicou a forma de comprar jogos e conteúdos de mais de 2.500 títulos. Agora, além de facilitar e garantir uma compra segura, o Razer Gold também vai recompensar o consumidor que usar o serviço, disponibilizando oficialmente o Razer Silver, programa de fidelidade que estreia na Brasil Game Show. Na BGS, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte – SP,  Razer Gold e Razer Silver terão um espaço exclusivo no estande da Razer, onde o visitante poderá conhecer as vantagens do crédito unificado e os benefícios do programa, abrir uma conta gratuita e já ganhar Razer Silver, comprar cartões Razer Gold e Steam, entre  outros, jogar Free Fire no Razer Phone 2 e ainda concorrer a muitos brindes.

A BGS é o grande ponto de encontro dos games. A feira reúne jogadores iniciantes, profissionais, casuais, crianças, jovens, adultos, famílias, enfim todos que podem se beneficiar com o crédito virtual unificado”, diz Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold Latin America. “Será uma boa oportunidade de todos  conhecerem Razer Gold, principalmente os pais que não querem ter surpresas no cartão de crédito e saber exatamente quanto gastar”, afirma. Basta criar uma conta na plataforma gold.razer.com/, carregar créditos pelo próprio site ou em mais de um milhão de pontos de venda em todo o mundo e pagar as compras de games ou conteúdos com absoluta segurança e  privacidade, sem precisar disponibilizar o número do cartão de crédito a cada compra de um simples acessório para um personagem de um game, por exemplo.

Também bastante simples é o programa de recompensas que estreia na BGS: toda vez que o consumidor comprar itens em um jogo com Razer Gold, ele acumula Razer Silver para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. “É o primeiro programa de fidelidade para gamers”, comemora o diretor da Razer Gold.

Depois de conhecer como funciona o programa de recompensas e o Razer Gold, os primeiros visitantes que abrirem uma conta no próprio estande ganharão uma camiseta exclusiva. No espaço Razer Gold ainda haverá uma roleta para quem quiser tentar a sorte e ganhar brindes exclusivos da Razer, como bolsas, mochilas, pulseiras e outros acessórios da líder mundial em estilo de vida para gamers.

No espaço de Razer Gold, o público ainda poderá jogar Free Fire no Razer Phone 2, um dos smartphones Android mais avançados e completos do mercado, e comprar cartões Razer Gold e Steam, entre outros..
O estande da Razer Gold será dentro do estande da Razer, na Rua E / Av.6.

Mais informações em: https://gold.razer.com



Sobre a Razer - A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo. A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes. A Razer tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver – O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 2.500 títulos, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2.  O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de um milhão de pontos de venda, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: Cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, a Razer Gold Latin America fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas