Burger King® e Free Fire incendeiam o mundo dos games no Brasil com parceria inédita



A rede de fast food se torna patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series e terá ofertas que darão acesso a códigos exclusivos para os consumidores dentro do jogo

Como marca inovadora, o Burger King® está sempre atento às tendências digitais e acaba de anunciar uma parceria inédita no universo dos games, agora com um dos jogos mais baixado no Brasil, o Free Fire. Em uma ação especial da marca, a partir de 25 de outubro, a rede de fast food irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.
 
Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do Burger King® dentro do jogo. Basta 'printar' a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal. Aí é só acessar o site de 
rewards oficial da Garena (reward.ff.garena.com/pt), produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas.
 
“Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.
 
Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 3º jogo mobile e game battle royale mais baixado mundialmente, combinando Apple App Store e Google Play Store durante o 2º trimestre de 2019. Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU).
 
A TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria entre o Burger King e a Garena. Além disso, a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV. “A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo. E nesse cenário, construir um projeto como esse, de forma autêntica e integrada, falando a linguagem do shopper/gamer colabora muito pra conectar a marca a este vasto universo.”, finaliza Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
 
A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado. Para saber mais acesse 
www.bkfreefire.com.br.


Confira aqui o filme da campanha.
Sobre a Garena
A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo.

Para mais informações sobre Garena, visite https://www.garena.sg.

Para descobrir as últimas novidades do Free Fire, acesse o Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas