Conteúdo da primeira temporada de Rocket Arena é Revelado + Novos Trailers de Jogabilidade




Hoje, a EA e a Final Strike Games’ revelaram todo o conteúdo explosivo que chega com a Temporada 1 do novo jogo de tiro em arena de heróis com crossplay, Rocket Arena. Em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento, o serviço ao vivo começará adicionando novos mapas, modos, uma variedade de eventos no jogo e uma nova heroína para o jogo disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Na Temporada 1, a história segue os eventos, heróis e heroínas do Circuito do Campeonato de Foguetes, em que os jogadores descobrem as motivações pessoais de cada personagem para vencer o Troféu do Circuito, e como essa motivação reflete sobre suas personalidades, histórias de vida e paixões. A temporada também trará uma nova heroína – Flux, o primeiro grande evento no jogo, novos mapas e desafios diários e semanais. Mais de 10 novos modos de jogo serão introduzidos, incluindo os Modos Sociais, PVE e Ranqueados de Rocket Arena. 

O serviço ao vivo de Rocket Arena está no coração do design do jogo e permitirá que os jogadores se aprofundem na história abrangente, criada pelo escritor/co-criador de TaleSpin, Len Uhley,  com a direção do co-criador de Sly Cooper, Dev Madan (agora Diretor Líder de Arte da Final Strike Games). Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e incluirá um novo personagem jogável, eventos por tempo limitado, rotações de modos de jogo, um novo Passe de Impacto, uma nova temporada ranqueada e muito mais! Para obter detalhes completos sobre o que esperar da Temporada 1 e do futuro, visite o post do blog aqui.

Uma imagem contendo laranja, homem, em pé, pessoas

Descrição gerada automaticamente

A equipe também estreou dois novos trailers de jogabilidade nesta semana, ao apresentar o mundo expansivo de Craterra e seu colorido elenco de personagens jogáveis. No trailer "Mundo de Craterra", jogadores e jogadoras passearão por 10 mapas vibrantes, incluindo um deserto cheio de criaturas extintas semelhantes a dinossauros, cidades futuristas, selvas de pedras preciosas, lagoas piratas e um mundo subaquático. O vídeo Conheça os Heróis destaca os 10 heróis  disponíveis no lançamento, suas habilidades únicas, estilo de jogo e, o mais importante, seus lançadores de foguetes exclusivos. Confira o trailer de Mundo de Craterra aqui, e assista ao vídeo Meet the Heroes aqui.

Rocket Arena também será o primeiro título da EA a ser lançado com suporte a crossplay no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam em 14 de julho. A Temporada 1 começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento.  

Os assets de imprensa estão disponíveis em press.ea.com. Por favor, nos informe se há algo que nós possamos fazer para ajudar com a sua cobertura.


Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US $ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed​​™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.



Sobre a ELEAGUE

ELEAGUE é uma premiada marca de eSports e entretenimento de jogos que envolve fãs com conteúdo culturalmente relevante por meio de programação original e eventos ao vivo. A ELEAGUE, aparelhada pelos recursos da Turner Sports e da WarnerMedia, é reconhecida por ter o melhor conteúdo da categoria, narrativa dinâmica e recursos de produção inovadores. Criada em 2016, a ELEAGUE fez parceria com muitas das principais editoras de videogame - como a Warner Bros. Games, Nintendo, Xbox Game Studios, Valve, Electronic Arts, Activision, Psyonix, 2K Interactive, Bandai Namco, Capcom e Wizards of the Coast – para a produção de algumas das coberturas de esports mais assistidas em todas as plataformas, além de oferecer às marcas parceiras oportunidades sem paralelo para se conectar com públicos jovens e apaixonados.

Comentários

Postagens mais visitadas