Estão abertas as inscrições para a Liga Brasileira de Free Fire Série C

 


Divisão de acesso garante 12 vagas para a LBFF Série B

Já estão abertas as inscrições da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série C, divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil. A categoria terá início no dia 3 de outubro e garante 12 vagas para a LBFF Série B.

Com limite para até 1.536 times participantes, os jogadores têm até dia 25 de setembro para se inscreverem pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports da Globo. 

Para participar, os jogadores precisam ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 3 de outubro) e nível mínimo de 25 no game.

Veja como funciona

A Série C possui quatro torneios oficiais classificatórios, além de uma fase de playoffs, disputada entre os meses de outubro e novembro. Depois dos quatro torneios, os 48 melhores times avançam para os playoffs. Na decisão, as 12 melhores equipes garantem vaga na próxima categoria, a LBFF Série B.

Veja abaixo a data de cada torneio da LBFF Série C e 
clique aqui para acessar as regras da competição.

  • Torneio 1 - 3 a 5 de outubro

  • Torneio 2 - 10 a 12 de outubro

  • Torneio 3 - 17 a 19 de outubro

  • Torneio 4 - 24 a 26 de outubro

  • Finais - 7 a 8 de novembro

As Séries B e C são realizações da Garena, desenvolvedora do game e da LnK Gaming, iniciativa Globo e DC Set.

Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no FacebookTwitterInstagram a siga hashtag oficial #LBFF.

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Para descobrir as últimas novidades do Free Fire, acesse o Facebook.


 

Sobre os eSports na Globo: 

Desde 2017, a Globo investe em games e eSports com múltiplas iniciativas em conteúdo, cobertura e transmissões, reality shows, plataforma gamer e co-produção de ligas e eventos. O SporTV reúne as transmissões dos principais campeonatos brasileiros e mundiais, em modalidades como League of Legends, Counter Strike, Free Fire, Rainbow 6 Siege, FIFA e Pro Evolution Soccer. No GE, a editoria de eSports cobre os principais torneios, organizações, times e ídolos. Produz também o canal e-SporTV no Youtube, com conteúdos dedicados ao tema e organiza em parceria eventos como o Prêmio eSports Brasil, que reconhece e celebra os profissionais da indústria; e a Game XP, primeiro game park do mundo com 100 mil visitantes por edição. Atua ainda na organização de ligas amadoras, através da Player 1, plataforma de matchmaking e team making; e em ligas profissionais.


Comentários

Postagens mais visitadas