INTZ vence clássico e conquista o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020 – Segunda Etapa

 

 

A tradicional equipe de Esports garantiu também uma vaga para representar o Brasil

no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na China

 

 

Em mais uma final extremamente disputada, a INTZ conquista o clássico contra a paiN Gaming é a grande vencedora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa. Essa é a quinta vez que a equipe chega ao topo do pódio.

 

INTZ venceu uma série de 5 partidas (MD5 - Melhor de 5), com resultado de 3 x 1, em uma final surreal. O público pôde acompanhar uma série de embates incríveis e vibrar com seus times. A disputa entre as equipes para levar o título foi suada, com emoção minuto a minuto.

 

Para garantir a segurança e a saúde dos jogadores, especialmente, este ano, toda a competição foi realizada remotamente e, apenas no último jogo, as equipes se enfrentaram presencialmente. Dessa forma, com toda a segurança exigida pelas autoridades sanitárias, a final aconteceu sem a presença dos torcedores, na cobertura de um prédio localizado na cidade de São Paulo, com vista para a Ponte Estaiada, um dos símbolos da região.

 

O público de mais de 1 milhão de pessoas pôde acompanhar a grande final pelos canais próprios da Riot Games no YouTube e no Twitch, e, além do clássico disputadíssimo, acompanhou atrações especiais e o vídeo de abertura com o artista Vintage Culture e o rapper Pedro Qualy, que apresentaram a faixa “Somos um só”, assinada pelos dois especialmente para a final do CBLoL 2020.


https://lh3.googleusercontent.com/auRpeCOT0jaqvFxbaumm4kb3nYYqpeyqzQB4_V5fkjs7kj5HsTkOVszXkz9LzCqk9W-cWGJuSDgkru2TeIG1ogSJYmXchB8A4-LXTVHz4jpEEBy2iMAiOahuyK9OvAhttps://lh4.googleusercontent.com/nYNpnmN8OHKVlETxQSCzjyr8Zf1ruHvSuvfhfzkf7YSRAbR0iLoArar99k-mIgzcUJab6tIWIQatCxWrySUDJL3Kl2HLMJQg7K2XHmKF2erKFBcU1dZMpfbUDZVwxA

 

Mundial

 

A equipe campeã representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Xangai, na China, entre 25 de setembro e 31 de outubro. O torneio contará com 22 equipes profissionais de League of Legends de todo o mundo. A competição também será realizada com toda a segurança sanitária exigida, desde o aeroporto até o local da competição, visando garantir a saúde dos jogadores e demais participantes do torneio. 


 

 

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do país se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, na Twitch e no SporTV. Mais informações em www.lolesports.com

 

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

 

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

 

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas