China Homelife Brazil 2023 atrai 16 mil visitantes que realizaram 3600 reuniões de negócios

 


Negociação direta com fornecedores chineses certificados é o maior atrativo.

A 9ª edição da China HomeLife Brazil, que aconteceu de 19 a 21 de junho em São Paulo, superou a edição anterior registrando a presença de mais de 16 mil empresários brasileiros interessados em realizar negócios com os mais de 500 fornecedores chineses em exposição. As rodadas de negócios também surpreenderam, com 3.684 reuniões com ordens de compra.

Segundo Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions, representante no Brasil dos organizadores chineses (Meorient), o evento se consolida entre os 13 países do projeto China Homelife e mostra sua relevância ao importador brasileiro que pode negociar diretamente com os fornecedores sem ter que viajar para a China. “A retomada da versão 100% presencial, que ainda esbarra nas restrições de emissão de vistos entre os países, foi o destaque desta edição e esperamos um crescimento ainda maior para a edição agendada para 11 a 13 de dezembro”, comenta Anselmo.

O evento é dirigido a importadores, atacadistas e comerciantes. Nesta edição reuniu mais de 500 expositores em 10.000m2 no São Paulo Expo e mais de 13 mil itens em sete segmentos de negócios para vendas O2O e amostras disponíveis. Os destaques foram os setores de: artigos para o lar e decoração, construção, têxtil e vestuário, eletrodomésticos, eletrônicos de consumo, autopeças e também máquinas e equipamentos industriais. Todos os produtos contam com certificados de países da Europa e Estados Unidos. O projeto China Homelife integra o programa One Belt One Road. 

Comentários

Postagens mais visitadas