Segunda fase da PUBG MOBILE Pro League Fall Brasil 2023 começa neste final de semana

 

 

Khaya, analista oficial da PMPL Brasil, comenta sobre a competição até agora. Apenas 16 times seguem na disputa pelo 1º lugar e vagas nas Américas 

As qualificatórias da PUBG MOBILE Pro League Fall Brasil 2023 chegaram ao fim, apenas 16 times seguem na competição e quatro foram rebaixados. Saiba os principais pontos da competição até agora e como os times devem seguir no League Stage, com Khaya, analista oficial da PMPL Brasil.

Dos 20 times que iniciaram nesta temporada da PMPL Brasil Fall 23, somente as equipes Alpha 7, Intense Gaming, iNCO Gaming, Loops Esports, Zebra Master, Influence Rage, Rise Esports, Death Wolves, Corinthians E-Sports, Bigetron Magic, Honored Souls, Decha Alpha, Tuzzy Esports, Storm Gaming, Smoke Esports e Flamengo Esports seguem na competição. Os times GZM Esports, Team Solid, Knife in Skull e Mandrakes Esports voltam para a PUBG MOBILE National Championship, torneio de acesso para a PMPL Brasil.

Khaya, analista oficial da PMPL Brasil comenta que nesse split teremos uma boa briga nas próximas partidas.”Os grandes destaques foram Alpha 7, que garantiu 9 vitórias em 9 dias de competição até agora, a Intense Game, que veio com Diego e Magrelin muito fortes na disputa do MVP, e iNCO Gaming, que deu aulas de posicionamento para nós. As três equipes mal deram chances para as demais alcançarem o top 3, graças a uma regularidade muito boa de pontos por dia”, comenta a analista.

Khaya no estúdio da PMPL Brasil / Reprodução: PUBG MOBILE Esports

Além dos times citados, Khaya também destaca a Zebra Master, que terminou as qualificatórias em 5º lugar, mantendo uma boa regularidade durante as partidas. Muitos times deixaram para reagir nos últimos dias de competição, comprometendo a posição e até mesmo sendo rebaixados para a PMNC, que dá acesso aos times que vem da comunidade à PMPL Brasil.

A analista fala das equipes que estavam na corda bamba e conseguiram ficar entre os 16 classificados, como o Flamengo que abriu o último dia com uma vitória crucial para garantir a última vaga para o League Stage, mas ainda precisou contar com um desempenho ruim de outras equipes na última partida, pois perdeu seus jogadores muito cedo. Na última queda, a GZM tinha uma chance de alcançar o rubro negro, mas, teve que sobreviver apenas com um jogador até o endgame devido a um confronto inicial com a equipe da iNCO Gaming, que abateu 2 de seus players. Logo, acabaram ficando com 4 pontos a menos do que o Flamengo na tabela geral e não se classificaram.

A Death Wolves e a Bigetron Magic, novas equipes na competição, surpreenderam a comunidade positivamente, a DW, por exemplo, trouxe um elenco que encarou pela primeira vez a competição oficial e terminou no top 8. “Na segunda parte da tabela, tivemos um desempenho além do esperado, mas não a ponto de comprometer a participação no torneio, por parte da Honored Souls e da Storm Gaming, que são equipes mais experientes em PMPLs, mas não chegaram aos 200 pontos. E, entre elas, aparece também a Decha Alpha, que conseguiu se recuperar do primeiro fim de semana e garantir uma classificação sem muitas preocupações logo depois de uma classificação muito boa pela PMNC”, conclui Khaya.

A competição continua e é transmitida toda sexta, sábado e domingo a partir das 19h nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTubeFacebookKwai e TikTok, com a apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Comentários

Postagens mais visitadas