A Dinastia Joseon, na palma das suas mãos Terra do Amanhecer transporta jogadores para uma região rica culturalmente, inspirada pela dinastia Joseon, o último império da Coreia. - Mergulhe em um livro de história: Siga uma narrativa imersiva contada como um romance. Missões e histórias são inspiradas por fábulas coreanas reais, incluindo o Conto de Gumiho e a Lenda do Xamã. Missões concluídas podem ser revistas e ficam guardadas na “Coleção de Contos”.
- Chefes Míticos: Desafie poderosos chefes em Terra do Amanhecer, incluindo o brutal Rei Porco Dourado; a raposa de nove caudas Gumiho; Songagshi, o fantasma vingativo; e Bari, o Espectro de Mudang. Após completar os quatro chefes na “Coleção de Contos”, jogadores podem se desafiar no modo “Black Shrine”, lutando com cada um desses chefes em diferentes níveis de dificuldades. Ao derrotá-los neste modo, os aventureiros obtêm pontos de “Energia” que podem ser investidos no status do personagem para as lutas de chefes e elaborar estratégias de combate que melhor se ajustem ao seu próprio estilo e ao inimigo que estiverem enfrentando.
- Novo equipamento “Dawnveil”: A arma principal e as luvas “Dawnveil” foram adicionados ao jogo. Essas novas peças garantem poderosos atributos ao personagem. Jogadores podem criar o equipamento “Dawnveil” usando a “Chama de Hong-Ik, obtida ao derrotar chefes no Black Shrine.
A maior expansão de Black Desert Mobile até hoje, Terra do Amanhecer traz cenas totalmente renderizadas e atuações de voz realistas, trazendo uma jogabilidade imersiva para os usuários mobile. Jogadores podem começar a jornada em Terra do Amanhecer ao completar a missão principal “Emma’s Nightmare". |
Comentários
Postar um comentário