Em BEAST, os jogadores tomarão decisões morais que afetarão a história e a jogabilidade durante combates baseados em turnos. Em uma época medieval sombria dilacerada por pragas e conflitos militares, os jogadores atravessarão as Montanhas dos Cárpatos por meio de uma história envolvente contada e jogada de dois lados opostos.
Depois de escapar de dez anos de escravidão do Império Otomano, o protagonista Anton Sabbados retorna para casa e descobre que tudo mudou. Sem encontrar tempo para a solidão, Anton é ordenado a aceitar uma última missão do Rei-Profeta Lurius. Lutando contra sua sanidade, Anton parte com seus companheiros.
Quando o antagonista Príncipe Nicolai descobre que Anton recebeu uma missão importante de seu pai, o Rei Lurius, o Príncipe parte para deter Anton por seus próprios motivos egoístas...
Exercite ou exorcize sua besta interior
Os jogadores devem escolher entre liberar seu demônio interior para um ganho a curto prazo ou contê-lo, buscando sanidade e controle a longo prazo. Árvores de habilidades avançadas e vantagens permitirão que você permaneça são e proteja seu povo ou sucumba a uma insanidade poderosa, matando todos em seu caminho. Suas escolhas morais afetarão as relações com seus companheiros e seus destinos.
"Sempre quisemos criar um RPG tático lidando com temas maduros que desafiarão sua bússola moral. Explorar essa parte sombria de nossa história humana nos permitiu criar algo realmente único. Agora é hora de trazer os jogadores em nossa jornada para completar essa visão. Esperamos que eles vejam a promessa e apoiem nossa equipe para concluir nossa visão!" – diz Piotr Pacynko, Fundador e Diretor Criativo da False Prophet.
Comentários
Postar um comentário