PlantPlus Foods reforça posicionamento e promove ações em PDVs

 



Com foco em divulgar produtos no varejo, marca aposta na aproximação com público e degustações pelo Brasil

Entre os meses de setembro a novembro, a PlantPlus Foods, foodtech de alimentos plant-based criada pela Marfrig, uma das líderes no setor de proteína, e ADM, estará presente em cerca de 250 lojas distribuídas pelas regiões sudeste e sul do Brasil. Nesse período, os consumidores terão disponíveis para a degustação os produtos do portfólio da marca, entre eles o kibe, almôndega e hambúrguer sabor Picanha - o único no mercado plant-based brasileiro. 

Para complementar as ações de comunicação no varejo, geladeiras verticais e horizontais foram envelopadas, totens, wobblers, stoppers, entre outros que estão nos mercados ativados, trazendo ainda mais reconhecimento da marca.

A ação faz parte da campanha 360 que tem como mote “Puramente vegetal para todos os gostos”. O objetivo é mostrar todo o portfólio da marca e impactar diferentes perfis de shoppers, além da oportunidade de alavancar o consumo, trazer reconhecimento à marca e associá-la as ocasiões do dia a dia.

“Queremos gerar experimentação para apresentar ao público final que é possível comer produto 100% vegetal com sabor e consistência deliciosa. Acreditamos ainda que essa é a oportunidade para aqueles que não conhecem e tem curiosidade, tirar dúvidas e saber o quão deliciosos são os produtos a base de plantas e como é possível incluí-los em sua rotina”, diz Vanessa Gardano, diretora de marketing de consumo e inovação da PlantPlus Foods.

Hoje, a PlantPlus Foods tem em seu portfólio oito produtos para o público final, sendo seis focados na linha varejo: hambúrguer tradicional, hambúrguer costela , hambúrguer picanha , Kibe , almôndegas e linguiça toscana, e ainda dois produtos da linha co-branded em parceria com a BRF - Hot Pocket Burguer Veggie e o Nuggets proteína vegetal. Já no Food Service, a marca tem a liderança em produtos desenvolvidos especialmente para clientes como Burger King , Outback, Cabana, entre outros.

“A experiência no PDV é um momento de interação entre cliente e marca e ele é essencial para compreender as necessidades dos usuários, impulsionando assim novos negócios”, revela George Bravo, diretor de vendas America Latina da PlantPlus Foods.

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