SOBRE O GAME A Batida Final
O Ragnarok, o fim do mundo profetizado, está se aproximando, um evento aparentemente inevitável e irrefreável. No entanto, há uma crença de que ele pode ser evitado. Azure Ember é o pulso rítmico do universo e também é a chave para sua prevenção. A desaceleração desse Azure Ember é a causa da aproximação do Ragnarok; quando ele cessar, o mundo vai acabar. Hel, a Rainha de Helheim, busca acelerar o Ragnarok incansavelmente, drenando os Fragmentos de Melodia do Azure Ember.
Combate Rítmico
Entre em um mundo onde a destruição é uma forma de arte e o combate se desenrola como uma dança mortal sincronizada com o ritmo da música. Seus disparos devem ser acertados no tempo certo, assim como os de seus adversários. Os inimigos se aglomeram e atacam em uníssono, com seus golpes mais devastadores sendo telegrafados antes do impacto. A vitória depende não apenas da precisão da mira, mas de um tempo impecável. Antecipe o ritmo, salte para se esquivar dos obstáculos que chegam e libere seu próprio contra-ataque rítmico para dizimar seus inimigos.
A Morte não é o Fim
A derrota é inevitável, mas também é a chave para o progresso. Embora cada morte o leve de volta ao centro (que chamamos de The Sanctum) sem os aprimoramentos específicos da partida, qualquer meta-progressão permanente que você tenha desbloqueado é sua. Aprenda com seus erros, visite The Sanctum para se fortalecer com seus novos poderes desbloqueados e volte a mergulhar no jogo, pronto para ir ainda mais longe do que antes.
|
Comentários
Postar um comentário