Três novos miniatos: Os Interlúdios A dificuldade Cruel foi substituída com três interlúdios temporários que vão enriquecer a experiência pós-campanha. Essas histórias secundárias introduzem 19 novas áreas e 9 chefes, o que permitirá que os jogadores possam progredir tranquilamente da campanha para o endgame: Interlúdio I: Retorne para Ogham para auxiliar Renly a reconstruir o vilarejo. Elimine a corrupção que infecta os cidadãos. Interlúdio II: Atravesse as areias de Vastiri e auxilie Asala a completar um juramento sagrado, além de ir atrás daqueles que interromperam o Gifting. Interlúdio III: Escale as grandes alturas da montanha para encontrar os descendentes perdidos do Vaal. Aventure-se pelas cavernas de gelo e descubra os segredos ocultos no cofre.
Nova mecânica de liga: Rise of the Abyssal Resista ao Rise of the Abyssal, a primeira liga exclusiva de Path of Exile 2, ao destruir fissuras que abrigam hordas de monstros perigosos. Mate-os e o Abyssal Trove surgirá das profundezas, lhe oferecendo uma recompensa épica. Mergulhe fundo nas Profundezas Abissais e encontre novos monstros, um novo sistema de criação, três novos chefes e um novo Chefe Supremo do endgame. Novo sistema de gemas de suporte A restrição de somente uma gema de suporte por uso foi removida, permitindo assim uma maior experimentação com diferentes builds de personagem. Além disso, gemas de suporte agora possuem múltiplos níveis, permitindo sua melhoria ao longo da campanha. Suportes de Linhagem Com um poder extensivo, diferentemente das gemas de suporte comuns, os Suportes de Linhagem são raros e podem ser encontrados em chefes específicos. Existem 40 novos Suportes de Linhagem para descobrir, aprimorar e refinar as habilidades disponíveis no endgame. Corrida Disponível para todas as classes de personagens, os jogadores agora podem correr ao segurar o botão de esquiva. A novidade permite uma navegação melhor pelos cenários fora de combate, oferecendo uma experiência muito mais dinâmica. Mas cuidado: um golpe fará com que você caia de cara no chão. Balanceamento e melhorias na criação de itens e novas recompensas O Terceiro Édito introduz melhorias significativas para classes de personagens individuais, ascendências, adições de novas habilidades e muito mais. Descubra todas as mudanças no site oficial. Os jogadores também poderão melhorar seu personagem por meio de diversas atualizações no sistema de criação de itens, incluindo itens de moeda básica de nível superior. Por exemplo, o Grande Orbe da Transmutação pode ser usado em itens normais para transformá-los em mágicos, garantindo que o modificador gerado tenha um nível mínimo. Existem muitas outras melhorias e adições ao sistema, permitindo a criação de itens com um poder imenso. O Terceiro Édito introduz muitos novos itens únicos, alguns exclusivos da Abyss League. Com a introdução do Ato 4, vários novos itens baseados na cultura Karui também estarão disponíveis. Mudanças no Endgame O Ato 4 e o Interlúdio introduzem 25 novos mapas de Endgame, com novos monstros e chefes disponíveis para os jogadores enfrentarem. Descubra locais únicos como Rockpools com suas praias cheias de sereias e o Goblin King. A cidade assombrada de Cliffside com um bruto empunhando um machado divino e o ceifador de tempestades de Holten. Interrompa uma Tempestade de Areia selvagem para enfrentar um Mestre da Espada Faridun que corta o tempo, limpe os sinalizadores de um Maelstrom para revelar seu mapa de chefe oculto ou colete chaves para invadir um Cofre Vaal e lutar contra inimigos de elite. Estes novos desafios contêm versões uber do chefe do Ato 4 e dos chefes de cada parte do Interlúdio. Adquira poderosas gemas de Suporte de Linhagem que caem de chefes específicos e que vão redefinir, potencializar e melhorar completamente suas habilidades. Comércio assíncrono Uma mecânica bastante requisitada finalmente estará disponível em O Terceiro Édito: Comércio assíncrono. Este sistema permite que os jogadores comprem itens sem que o vendedor precise estar online. Final de semana gratuito |
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