PUBG MOBILE anuncia primeiro modo PVP assimétrico, “Caçada Letal”, como parte da versão 4.0, disponível para testes na gamescom 2025

 



PUBG MOBILE compartilha os detalhes da participação mais ambiciosa na gamescom até o momento com uma prévia do novo modo de jogo Caçada Letal e um gostinho do que está por vir na Versão 4.0
PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está empolgado em anunciar Caçada Letal, o primeiro modo PVP assimétrico do jogo como parte da Versão 4.0, que chega ao título ainda neste ano. Os jogadores que visitarem a gamescom 2025, na Alemanha, terão a oportunidade de experimentar uma versão prévia de Caçada Letal no estande de PUBG MOBILE, localizado no Hall 6.1.
Caçada Letal é um modo competitivo de pega-pega temático e assimétrico. Cada partida é formada por cinco jogadores: um Predador poderoso contra quatro Sobreviventes. O Predador possui habilidades formidáveis para caçar, eliminar os Sobreviventes e ganhar o jogo. Para vencer, os Sobreviventes devem cooperar segurando o Predador, enquanto ativam os terminais e escapam por um portão de saída.
 
O anúncio de Caçada Letal na gamescom faz parte da experiência do produto “Mais que um Battle Royale” de PUBG MOBILE, disponível no evento enquanto o jogo continua expandindo seus horizontes, trazendo aos jogadores novas experiências. Os visitantes da gamescom também terão um gostinho do tema Recepção Assustadora da Versão 4.0, que apresentará uma variedade de habilidades e mecânicas fantasmagóricas em breve, além de experiências de criação e experiência de jogabilidade no Mundo das Maravilhas e atividades interativas com criadores de conteúdo de PUBG MOBILE.
 
Rick Li, produtor de PUBG MOBILE, falará no painel Playing for the Planet (P4P) na gamescom, que acontece em 21 de agosto, no centro de conferências e exposições Confex, às 14h35 do horário local, sobre como a Tencent Games se mantém comprometida em construir um futuro sustentável para a indústria dos videogames. Se juntando a líderes da indústria como Ubisoft, Unity Technologies e Xbox, Li contribuirá para o painel “Level up for impact: How Consoles, Engines and AAA games are driving efficiency upstream and inspiring action downstream with players” (“Subindo de nível para impactar: Como consoles, motores e jogos AAA estão impulsionando a eficiência e inspirando ações em conjunto com os jogadores”, em tradução livre). A conversa pretende destacar como diferentes partes da indústria dos videogames podem contribuir para reduzir emissões, enquanto engajam os jogadores para desenvolver consciência ambiental e inspirar ações significativas.

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