Palpites com 70% de acerto na Wrestlemania XXIX

The Rock X John Cena - Combate que vale o título de Campeão da WWE.

Logo de cara um acerto, a vitória de John Cena sobre The Rock, o que lhe rendeu o título mais importante da companhia, o WWE Champhionship. Ao fim do combate eles se cumprimentaram e Rock entregou o cinturão a Cena. Segunda melhor luta da noite.


Ryback X Mark Henry - Combate que não vale cinturão

Fiquei muito decepcionado com essa luta. Ryback tinha total chances de vencer seu primeiro grande evento, é tinha... Com uma boa luta e esperteza em segurar na corda, “o homem mais forte do mundo”, Mark Henry caiu em cima de Ryback e assim conseguiu sua vitória. Ele poderia ter saído no auge, mas quis castigar o “destruidor”, que se levantou, o colocou nos ombros e o jogou na lona. O golpe foi extraordinário, mas Ryback já tinha perdido o combate. Ao que se viu na última semana, se iniciou o Hell Turn (Turno Mal) de Ryback. Ele quer o título de John Cena.


Alberto del Rio X Jack Swagger - Combate valendo o cinturão de pesos-pesados.

Mais um acerto em meus palpites. Foi uma grande luta, muita disposição de ambos e com sua a chave de braço, Del Rio venceu. O problema foi no outro dia no Raw, onde Del Rio enfrentou novamente Swagger, o vencendo com o mesmo golpe, mas tendo seu joelho muito machucado. Essa foi a deixa para Dolph Ziggler usar o seu contrato do Money in the Bank e lutar na mesma hora com Del Rio e o vencer com grande facilidade.

Randy Orton, Big Show e Sheamus X The Shield - Combate de trios que não vale cinturão.

Decepção parte dois. Não sei o que acontece, mas todo evento especial da WWE, o Shield vence. Muda se os trios, mas os vencedores não. Grande combate, Big Show ajudou muito Orton e Sheamus, mas em uma atitude errada, Orton roubou a vez de Show entrar no ringue, o que deixou o grandalhão sem nenhuma vontade de continuar a lutar. O resultado foi que Orton acabou perdendo. Ao fim do combate, Big Show atacou seus companheiros e os desmaiou com seu forte soco.


Team Hell No X Dolph Ziggler e Big E Langston - Combate de duplas que vale o cinturão da categoria.

Um grande combate de duplas, mas a supremacia do Team Hell No continua. O fim do combate eu já tinha escrito aqui: “ Bryan voará pela terceira corda para acabar com Ziggler” e assim foi feito. Invencibilidade de pé e cinturões garantidos. O terceiro melhor combate da noite.

Wade Barret X The Miz - Combate valendo cinturão de Campeão Intercontinental.

O post já previa; “pois se alguém sofreu com a chave de perna de Miz, esse foi Barret. The Miz, Campeão Intercontinental” e assim aconteceu. Uma luta rápida de quatro minutos deu a Miz o cinturão. Pena que na revanche no outro dia no Raw, Barret venceu e recuperou o título.


CM Punk X The Undertaker - Combate que não vale cinturão.

Mais um pontinho para mim, Undertaker venceu Punk e continua com sua invencibilidade em grandes lutas 21 – 0. A Punk restou apenas as dores ao fim do combte. Essa luta teve vários momentos, onde qualquer um dos dois poderia vencer. Foi muito acirrada, masos golpes mas duros foram de Taker e ele mereceu. O melhor combate da noite.





Triple H X Brock Lesnar - Combate que vale a carreira de Triple H.

Triple H não se aposenta. O “assassino cerebral” venceu Brock Lesnar em um grande vale-tudo. Foram cadeiras e mesas usadas como armas. Mas ao fim de tanta batalha, o “The Game” venceu e continua na ativa. Bom para ele e para todo o WWE Universe. Acertei também.

Brodus Clay, Tensai, Naomi, Cameron X Cody Rhodes, Damien Sandown, Nikki Bella, Brie Bella - Combate Misto de quatro pessoas que não vale cinturão.

Esse combate não aconteceu, pois a WWE não teve tempo suficiente para isso e o mesmo só aconteceu no outro dia na Raw, a vitória ficou com aqueles que havia dito: Brodus Clay, Tensai, Naomi, Cameron.


Chris Jericho X Fandango - Combate que não vale cinturão.

O "coração de leão" Jericho vai enfrentar a novidade da WWE, Fandango. Era para Jericho enfrentar Miz e Barret em um combate triplo, mas após insultar Fandango com a pronúncia de seu nome, ele acabou criando uma rivalidade. Na qual vem sofrendo bastante, pois Fandango vem massacrando Jericho, nos shows semanais da WWE. Mas Chris Jericho deve vencer e assim acabar com Fandango, sem ao menos ele ter começado. A maior surpresa da noite! Apostei em Jericho, mas Fan dan go mostrou trabalho e também uma dose de sorte e conseguiu vencer, após deixar o oponente três segundos com as costas na lona. Nessa eu errei.

Fim do placar: Erros 3 – Ryback, Jericho e Big Show, Orton e Shemaus.

Acertos 7 – Cena, Del Rio, Team Hell No, Triple H, The Miz, The Undertaker e Brodus Clay, Tensai, Naomi, Cameron.

Obrigado e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas