Palpites para a Wresltemania XXIX

No próximo domingo, dia 07 de abril, acontece a Wrestlemania XXIX,o evento mais importante organizado pela WWE World Wrestling Entertainment.

A WWE promove lutas de wrestlings profissionais. Ela é um grande sucesso nos EUA, onde se localiza a sua sede. No Brasil é o sucesso também é gigantesco. Quase 50 mil pessoas curtem as diversas páginas espalhadas no Facebook.

Mas agora vamos falar dos combates e deixar aqui os possíveis vencedores, na minha humilde opinão.





The Rock X John Cena - Combate que vale o título de Campeão da WWE.

Os dois são grandes lutadores e a fase para ambos está no topo. Com certeza a melhor luta da noite. Acredito que John Cena vence com o ajuste de atitude. A derrota para o mesmo The Rock na Wresltemania do ano passado, ainda deixou cicatrizes em Cena, que vai para cima para a sua redenção.


Ryback X Mark Henry - Combate que não vale cinturão

Uma grande luta, de dois aniquiladores de adversários. Mas o tabu de que Ryback não vence em eventos especiais termina domingo. O "Destruidor" vai acabar com qualquer chance de Henry voltar aos velhos tempos. Ao fim, a torcida vai estar falando FEED ME MORE, FEED ME MORE, FEED ME MORE. O grito de guerra de Ryback.


Alberto del Rio X Jack Swagger - Combate valendo o cinturão de pesos-pesados.

Del Rio é mexicano e ficou com muita raiva com as palabras de Swagger que gostaria de expulsar todos os imigrantes dos EUA. Além de Swagger ter quebrado o tornozelo do grande amigo de Del Rio, Ricardo Rodriguez. Será uma boa luta, e o cinturão vai continuar nas mãos de Alberto del Rio, para alegria dos imigrantes que vivem nos EUA e dos fãs da WWE que sempre aumentam o coro de Albertoooooooooooooooooooooooooooo delllllllllllllll Riooooooooooooooooooooooooooo.


Randy Orton, Big Show e Sheamus X The Shield - Combate de trios que não vale cinturão.

A filosofia do The Shield é aplicar a justiça, mas em muitos momentos o que se viu foi a injustiça. Ryback é um dos que mais foi atacado pelo Shield. Nesse combate, enfim a invencibilidade dos justiceiros termina. Orton, Show e Sheamus formam uma grande equipe e parecem estarem preparados para dar um ponto final nos adversários. Para mim, Sheamus termina o combate com o Brogue Kick (que é um chute no meio da cara). Seria ainda melhor se Ryback invadisse o ringue e descontasse toda a sua raiva no Shield.


Team Hell No X Dolph Ziggler e Big E Langston - Combate de duplas que vale o cinturão da categoria.

O Team Hell No que é composto por Kane e Daniel Bryan coloca seu cinturão a prova contra o exibido Ziggler e seu fiel companheiro Langston. Na maioria dos combates, Ziggler sempre vence com a ajuda de seu amigo, já Kane e Bryan são uma grande equipe e ao meu ver continuam a ser os campeões. Dentro do ringue, as coisas são diferentes, mas Kane deve dar um estrangulamento em Langston e Bryan voará pela terceira corda para acabar com Ziggler. Assim como a torcida vai gritar FEED ME MORE para Ryback, eles também irão gritar YES, YES,YES para o Team Hell No, especialmente para Bryan, que inventou esse grito.

Wade Barret X The Miz - Combate valendo cinturão de Campeão Intercontinental.

O "Avalanche" Barret vem tendo grandes vitórias, mas vai enfrentar aquele que mais o rivalizou durante esse ano: The Miz. Barret é muito forte, mas perde na agilidade e velocidade de Miz. Com isso acredito que Miz será o novo campeão intercontinental. Pois se alguém sofreu com a chave de perna de Miz, esse foi Barret. The Miz, Campeão Intercontinental.


CM Punk X The Undertaker - Combate que não vale cinturão.

O ex-campeão da WWE, CM Punk vai enfrentar o "Deadman" The Undertaker. Muita polêmica gera esse confronto, pois Punk pouco se importou com a grande perda pessoal de Undertaker: Paul Bearer. Punk não respeitou a homenagem de Undertaker, além de roubar a urna com as cinzas de Paul e depois jogar tudo na cara de Undertaker. O ódio do "Deadman", por Punk está muito grande e com isso acredito que ele vença o "The best in the world". Talvez após isso, Punk largue de seu manager Paul Heyman, que é um dos responsáveis de suas últimas polêmicas.


Triple H X Brock Lesnar - Combate que vale a carreira de Triple H.

Os dois lutadores não davam as caras a muito tempo, mas a rivalidade voltou com tudo e agora se Triple H perder, ele deverá se aposentar. Isso porque essa é uma das regras que estão no contrato assinado pelos dois. Mas apenas Triple H é que se aposenta, caso o resultado seja uma derrota. Mesmo assim, acredito que o "assassino cerebal" Triple H vença.


Brodus Clay, Tensai, Naomi, Cameron X Cody Rhodes, Damien Sandown, Nikki Bella, Brie Bella - Combate Misto de quatro pessoas que não vale cinturão.

O combate que possui uma dupla de homens e uma de mulheres, contra outra respectivamente deve ser o mais rápido desse evento. Isso porque os envolvidos não são aqueles que a torcida mais gosta ou se indentifica. Brodus Clay, Tensai, Naomi, Cameron devem vencer.


Chris Jericho X Fandango - Combate que não vale cinturão.

O "coração de leão" Jericho vai enfrentar a novidade da WWE, Fandango. Era para Jericho enfrentar Miz e Barret em um combate triplo, mas após insultar Fandango com a pronúncia de seu nome, ele acabou criando uma rivalidade. Na qual vem sofrendo bastante, pois Fandango vem massacrando Jericho, nos shows semanais da WWE. Mas Chris Jericho deve vencer e assim acabar com Fandango, sem ao menos ele ter começado.

Esses são os meus palpites, mas fique com a sua opinião, estou aqui apenas para expor os meus pensamentos sobre esse evento. Volto com outro post, para colocar a prova, o quanto acertei e errei.

Obrigado pela visita, volte sempre!

Abraço.


Comentários

Postagens mais visitadas