WWE: Show dentro e fora do ringue!


Venho falando sobre a WWE em meus últimos post, mas esse é bem a cara do nosso blog. A grande ATITUDE da companhia de lutas e entretenimento está fixada no wwecommunity.com. Essa página traz todas entidades que o grupo ajuda de alguma maneira, como os jogos paralímpicos escolares do EUA, crianças em estados terminais de vida, empresas que promovem o tratamento do câncer de mama, entre outras.
Isso não é importante para a imagem da WWE ou de qualquer superastro, mas para essas pessoas que veem uma outra mão se estendendo para os ajudar. Fico satisfeito em ver coisas assim, não importando o ramo esportivo ou empresa.
John Cena em evento da Fundação Make a Wish. Foto WWECommunity.com
"O  vai além da ação. Todos nós que trabalhamos em meios de comunicação social e as empresas deste meio tem uma responsabilidade social, incluindo que tipo de mensagem  que estamos transmitindo para as pessoas, especialmente as crianças. A WWE é um espetáculo que as famílias podem assistir juntas, que reforça os ensinamentos positivos e nas quais mensagens como Batalha, Lealdade e Respeito são lemas de um Superastro como John Cena. A WWE, e digo isso não por promoção mas como orgulho para cada integrante do Universo WWE, é a entidade esportiva que mais contribui em causas sociais no Estados Unidos. Da visita dos Superastros e Divas à hospitais infantis, a parceria com a Fundação Make a Wish (que realiza um desejo de crianças com doenças terminais), a campanha anti-Bullyng nas escolas, o trabalho junto as Nações Unidas para a coletas de fundos destinados a compra de rede mosquiteiras contra a malária na África, só para citar alguns", conta o locutor brasileiro da WWE, Marco Alfaro.
 Superastros em visita a um hospital nos EUA
Tudo que é feito com o coração enobrece a alma. Parabéns WWE!! Isso tudo faz o merecimento dessa empresa ser uma das maiores do mundo esportivo e de entretenimento. Quem sabe um dia, as pessoas em todos os lugares do mundo ajudem ao próximo, assim como Jesus Cristo nos ensinou.
Abraço e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas