Review da História de Assassin's Creed: Origins

Fala, Galera!
Hoje trago a minha review sobre esse outro grande lançamento de 2017, Assassin's Creed: Origins.
Esse enredo traz Bayek como o seu protagonista. Ele é um Medjai, algo que ele mesmo explica ser nos primórdios da titulação de protetor do faraó, mas que naqueles tempos seria proteger toda a comunidade do Egito.
Bayek busca vingança e sem nenhuma piedade vai destruindo e matando os inimigos, principalmente os "chefões" dos capítulos. Em um deles é explicado sua história com o filho e o erro que o fez matar seu amado menino.
A cada um desses "chefes" mortos, uma cena no sobrenatural aparece e mesmo saindo vitorioso, os derrotados o assombram pelo assassinato do filho. Esse grupo é conhecido como a Ordem dos Anciões. Sendo alguns animais os representando como o Hipopótamo, Serpente, Escaravelho, Hiena e etc.Para enfim terminar sua vingança, Bayek se torna o Medjai de Cleópatra.
No meio da história aparece a cientista Leila nos dias atuais e que encontra a esposa de Bayek (Aya) mumificada e após pegar uma amostra de seu DNA e o juntar a sua corrente sanguínea por meio de um aparelho denominado animus, ela acaba tendo acesso as memórias de Aya. Bayek viveu em 40 A. C.! Assim sendo as partes em que aparece a esposa do herói é visto como a imersão da cientista. 
Nesses momentos, Aya comanda um barco e junto dos comandados derrubam outras embarcações com flechadas.
Essas interseções dessa cientista é o que fundamenta a viagem do presente ao passado e o contexto do Assassin's Creed.
Para encontrar a Anciã Crocodilo restou a Bayek se tornar em um gladiador. Antes disso uma jovem criança foi morta por essa mesma vilã. Isso apenas aumentou a ira do Medjai.
Por fim, as lembranças de Aya e Bayek se misturam e a cientista acompanha tudo até sua amiga ter sido retirada da comunicação e ela agora estar sozinha. Sua busca estar em conhecer as lendas dos assassinos e o animus dá a ela a oportunidade disso, mesmo não tendo o protagonista como seu antepassado.
Cleópatra se une a César de Roma e usa das habilidades de Bayek e Aya. Ao se coroar rainha protege o assassino do filho dos acima citados e os expulsa do palácio! A vingança agora toma patamares maiores.
Ao vencer o Leão Flavius, a alma do filho de Bayek finalmente descansará em paz e com a promessa de reencontro nos Campos de Junco, algo que seria como o Paraíso.
A última missão é derrotar César em Roma e Aya parte junto de outros aliados para tal. Em seguida Aya e Bayel se encontram na praia e juntos decidem agora lutar, mas sempre de forma oculta, pelo propósito de ajudar sem olhar a quem e matar os que merecerem. Ele joga na areia a caveira de falcão e quando Aya a retira do chão a marca que fica é a logo tão conhecida dessa franquia. Agora cada um deles seguirá um caminho. Volta-se ao presente, Leila acorda e faz acordo com outra empresa para desenvolver sua pesquisa. Se retoma ao passado e Aya está indo para Roma e aniquila César e seus lacaios.
Em Roma, Aya funda a sede dos assassinos, ela agora prefere ser chamada de Amude. No Egito, Bayek também aumenta o número de pessoas como seus assassinos e nas sombras eles seguem fazendo o que de melhor sabem! O Credo dos Assassinos teve sua origem ou simplesmente Assassin's Creed: Origins.
Jogo muito legal e que sem dúvida traz uma história de prender os fãs dessa grande franquia da Ubisoft!!!!



Se quiser assistir a gameplay completa é só clicar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CwxhljaALpM

Comentários

Postagens mais visitadas